Pan Lima 2019 Medalhas de prata não apagam sorriso de boxeadores após finais

Medalhas de prata não apagam sorriso de boxeadores após finais

Keno Marley e Jucielen Romeu saíram satisfeitos com as campanhas que renderam a eles o o segundo lugar no pódio dos Jogos Pan-Americanos

  • Pan Lima 2019 | Alexandre Garcia e Guilherme Padin, do R7, em Lima, no Peru

Keno e Jucielen comemoraram segundo lugar em suas categorias no boxe

Keno e Jucielen comemoraram segundo lugar em suas categorias no boxe

Montagem/Wander Roberto/COB

Se as medalhas de prata de Arthur Zanetti nas argolas e Henrique Avancini no mountain bike nos Jogos Lima 2019 desanimaram os dois favoritos ao ouro, o segundo lugar no pódio foi sinônimo de alegria para outros atletas, como os pugilistas Keno Marley e Jucielen Romeu.

Na noite desta quinta-feira (1º), no Coliseo Miguel Grau, Keno e Jucielen perderam suas respectivas finais no boxe, mas saíram felizes e motivados com os resultados conquistados no Pan da capital peruana.

"Apesar da pouca idade, consegui algo grande para mim", avaliou Keno, que tem apenas 19 anos, e disse ser um atleta com muito caminho a percorrer. "Estou muito feliz de conquistar essa medalha. Meus familiares todos também [estão]. Recebi muitas mensagens", revelou ele, que garantiu agradecer a todos individualmente pelo carinho.

Com uma luta mais apertada na decisão, Jucielen também deixa o Pan de Lima com a sensação de dever cumprido. "Com certeza queria sair com o ouro, mas eu estou muito feliz com o resultado. Vim para conseguir subir ao pódio e conquistar uma medalha", destacou a boxeadora.

Questionada sobre um possível desânimo ao subir pódio após ser derrotada com diferença de apenas um ponto, ela negou estar infeliz com a conquista da prata. "Eu tenho essa cara fechada mesmo. Preciso só que adotar mais o sorriso no rosto", brincou.

Keno também atribui a subida de dois degraus no pódio dos Jogos Pan-Americanos ao trabalho desenvolvido junto a sua equipe. "Me apoiaram bastante e eu tenho muito a agradecer à seleção, ao comitê olímpico, ao exército brasileiro e todos brasileiros que me apoiaram", afirmou.

A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Atletas fazem sucesso nas redes sociais

Últimas