Pan Lima 2019 Pepê Gonçalves e Ana Sátila levam novos ouros na canoagem slalom

Pepê Gonçalves e Ana Sátila levam novos ouros na canoagem slalom

Vencedores de suas categorias mais cedo, brasileiros voltam a brilhar na Extreme Slalom e levam novas medalhas, chegando a 5 na modalidade

  • Pan Lima 2019 | Do R7

Pepê Gonçalves conquistou dous ouros para o Brasil neste domingo

Pepê Gonçalves conquistou dous ouros para o Brasil neste domingo

Divulgação/COB

O domingo foi um dia inesquecível para a canoagem slalom brasileira. Além das três medalhas conquistadas no período da manhã, as provas da tarde vieram com ainda mais conquistas para o Brasil. E mais uma vez com Pepê Gonçalves e Ana Sátila, que brilharam mais uma vez e ficaram com o ouro na categoria Extreme Slalom, novidade nos Jogos Pan-Americanos de Lima.

Na final, o brasileiro Pepê superou o norte-americano Joshua Joseph, medalha de prata, o canadense Keenan Simpson, que ficou com o bronze e também o argentino Matias Contreras, que terminou a prova na 4ª colocação.

Enquanto isso, Ana superou Evy Leibfarth, dos Estados Unidos, que ficou com a prata, Sofia Reinoso, do México, bronze e ainda Maria Luz Cassini, da Argentina.

A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Canoas com GPS e coleira que detecta dor: a tecnologia no Pan

Últimas