R7 transmite ao vivo premiação dos melhores no Pan Lima 2019

Panam Sports Organization, autoridade olímpica nas Américas, realiza pela primeira vez cerimônia com atletas que brilharam ao longo do ano

Delegação brasileira deixou Lima 2019 com recorde de 171 medalhas no total

Delegação brasileira deixou Lima 2019 com recorde de 171 medalhas no total

Wander Roberto/Divulgação/COB

Líder do movimento olímpico nas Américas, a Pan American Sports realiza pela primeira vez uma cerimônia de premiação aos melhores atletas em 2019. O Pan-Americano Lima 2019, claro, estará em evidência na festa que acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 21 horas (de Brasília), em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. 

O R7 que – junto com a Record TV, a Record News e o PlayPlus – transmitiu os Jogos Pan-Americanos Lima 2019, exibe ao vivo a cerimônia de premiação, em que inclusive será citado como um dos parceiros de mídia.

Atletas olímpicos, campeões mundiais, ícones do esporte se destacaram que na capital peruana estarão presentes no evento. A cerimônia também terá seu tapete vermelho, performances de artistas, glamour e, claro, muita emoção. Familiares dos atletas, personalidades e autoridades também são aguardadas no evento.

A delegação brasileira terminou Lima 2019 com o recorde de 171 medalhas (55 de ouro, 45 de prata e 71 de bronze). Os números fizeram o país voltar ao segundo lugar na colocação geral do quadro de medalhas após 56 anos.

Conquistas inéditas do Brasil no Pan reforçam legado olímpico Rio 2016