Pan Lima 2019 Tenor peruano confirma presença em cerimônia de abertura do Pan

Tenor peruano confirma presença em cerimônia de abertura do Pan

Juan Diego Flórez já foi indicado ao Grammy e é um dos principais artistas do Peru. Luis Fonsi já havia sido anunciado pela organização do evento

  • Pan Lima 2019 | Raphael Fernandes*, do R7

Juan Diego Flórez estará no show de abertura de Lima 2019

Juan Diego Flórez estará no show de abertura de Lima 2019

Jesus Diges/EFE

O tenor peruano, Juan Diego Flórez, se juntará ao cantor Luis Fonsi na cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, que acontece no dia 26 de julho. A organização do evento havia prometido alguns dos artistas "mais influentes" das Américas.

Veja também: Cantor de 'Despacito' fará show de abertura do Pan-Americano 2019

No ano passado, Flórez se apresentou em um concerto de gala dedicado à Copa do Mundo da FIFA 2018 na Rússia, na Praça Vermelha de Moscou.

Por meio das redes sociais, o peruano confirmou sua presença na cerimônia e disse estar muito animado com a oportunidade. "Caros compatriotas e queridos irmãos de todas as Américas, eu sou Juan Diego Flórez, cantor de ópera peruano e gostaria de lhe dizer que terei a honra de cantar na cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 ", disse Flórez. 

"Estou muito animado e feliz por poder encontrá-lo novamente nesta tremenda festa esportiva que unirá toda a América", concluiu.

O cantor, de 46 anos, já foi indicado ao Grammy (prêmio mais importante da música mundial) e atualmente é presidente do programa social "Sinfonía por el Perú". O programa é dirigido para crianças e jovens do Peru.

Os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 terão transmissão da Record TV e da Record News. O evento vai de 26 de julho a 11 de agosto.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Carla Canteras

Craques da seleção brasileira de futebol disputaram Pan-Americanos

Últimas