Pan Lima 2019 Vitória Rosa garante o bronze para o Brasil nos 100 m rasos feminino

Vitória Rosa garante o bronze para o Brasil nos 100 m rasos feminino

Brasileira correu a prova em pouco mais de 11 segundos, sendo superada pela jamaicana Elaine Thompson e por Michelle-Lee, de Trinidad e Tobago

Pan 2019

Vitória Rosa garantiu o bronze nos 100 metros rasos

Vitória Rosa garantiu o bronze nos 100 metros rasos

Wander Roberto/COB

Vitória Rosa conseguiu a medalha de bronze nos 100m rasos dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, nesta quarta-feira (7). A vencedora foi Elaine Thompson da Jamaica, o segundo lugar foi de de Trinidad e Tobago, Michelle-Lee.

Com 23 anos, a carioca fez a marca de 11:30. Ela conseguiu a medalha nos últimos metros, quando superou a norte-americana.

Logo após a prova, Vitória, sem esconder a felicidade com seu desempenho, dedicou o resultado a quem mais o apoia na carreira: "Estou muito feliz. Quero agradecer o meu treinador e meus patrocinadores. Todos eles são merecedores dessa medalha."

Com essa medalha, o Brasil fica com três pódios na história dos Jogos Pan-Americanos. O primeiro foi em 83, em Caracas, com Esmeralda Jesus. O segundo aconteceu em Guadalajara, em 2011, com Rosangela Santos.

Vitória volta a competir nos 200m e no revezamento 4x100m, prova que o Brasil é favorito.

A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Feras que também são belas dominam Pan-Americano