O Brasil teve uma ótima noite de terça-feira (21) no tênis de mesa do Pan-Americano de Toronto. Nos times masculino e feminino, as equipes do País faturaram o ouro e a prata, respectivamente.
O esforço de três atletas de origem baiana rendeu quatro medalhas ao Brasil na canoagem do Pan. Três delas vieram com o suor de Isaquias Queiroz, um jovem talento que abocanhou inéditos dois ouros, além da prata ao formar dupla com Erlon Silva. Valdenice do Nascimento também entrou para a lista dos Heróis do Pan ao conquistar o bronze. Confira!
Mais um desafio para os já consagrados e uma bela oportunidade para os novatos, o Pan reúne o que há de melhor no esporte do continente americano e tem uma grande importância. E ela só aumenta com a proximidade dos Jogos Olímpicos, que acontecem em 2016, no Rio de Janeiro.
Logo de início, o brasileiro foi surpreendido com um belo golpe do venezuelano Jose Perez e já balançou. No restante do combate, Roberto Custódio tentou reagir, mas seguiu sofrendo com a direita potente do adversário. E o resultado não podia ser outro. Veja!
Erika não conseguiu repetir o bom desempenho da Flávia de Lima, que venceu a outra semifinal e se classificou com facilidade à decisão. Desta vez, a brasileira chegou em quinto lugar e deu adeus às chances de medalhas na prova.
Nos últimos metros, Flávia ganhou posição atrás de posição e acabou chegando na frente na semifinal feminina dos 800 m. Confira!