Podcast Arquivo Vivo Podcast Arquivo Vivo - Psicólogo mata companheira - Ep. 03

Podcast Arquivo Vivo - Psicólogo mata companheira - Ep. 03

Percival de Souza analisa os detalhes e a investigação que concluiu: Fabrício mantinha uma relação amorosa com a filha mais velha da vítima, uma adolescente de 16 anos

No terceiro episódio do Podcast Arquivo Vivo, Percival de Souza relembra um crime perturbador que causou grande repercussão por envolver um personagem que muitos julgam estar acima de qualquer suspeita. O psicólogo Fabrício Buim Arena matou a esposa, Cristiane, de 34 anos, e a filha mais nova da mulher, Caroline, de apenas 9 anos.

O crime cometido pelo psicólogo chamou a atenção de Percival de Souza. Acostumado às histórias criminais intrigantes, Percival destaca que o assassinato e ocultação dos corpos foi cometido por um profissional da área de saúde mental perturbado, que se julgava acima de qualquer suspeita. Qual a motivação do duplo assassinato? Como a polícia descobriu o assassino? E os corpos? Percival de Souza analisa os detalhes e a investigação que concluiu: Fabrício mantinha uma relação amorosa com a filha mais velha de Cristiane, uma adolescente de 16 anos e que também teria participado dos crimes.

Últimas