O Programa

O Programa

Oito casais disputam o prêmio; comando é de Roberto Justus

Oito casais disputam o prêmio; comando é de Roberto Justus

Divulgação/Rede Record


Será que marido e esposa, em uma relação estável, conhecem todas as habilidades um do outro? Até que ponto ele é capaz de apostar em sua companheira para, por exemplo, trocar um pneu? E será que ele se lembra da última vez em que ela pintou o cabelo? O jogo de casais Power Couple Brasil ajuda a responder a essas perguntas em uma emocionante e divertida competição.

Disputada por oito casais famosos, em busca de um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, a atração se trata de um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo. “O Power Couple Brasil vai ajudar a derrubar alguns mitos em torno da mulher e do homem e mostrar a capacidade e a superação de cada uma dessas pessoas em um relacionamento”, afirma Roberto Justus, apresentador do programa.

Confinados em uma mansão em São Paulo, os oito casais terão de enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio e, claro, testar o quanto um conhece o outro. Sem contar, vale frisar, a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes. Na fase dos Desafios, o homem e depois a esposa vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição. O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado. Eles vão ter ainda que enfrentar a Prova dos Casais. No fim, apenas dois casais ficarão para a final, que será exibida ao vivo – o público escolherá o casal vencedor do Power Couple Brasil, aquele que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada. Até a grande final, serão os próprios casais que, em uma votação, vão eliminar seus competidores – vão para a berlinda os casais que acumularem o menor valor a cada rodada e aquele que perder a Prova dos Casais.

“O Power Couple Brasil é um programa com várias camadas de desafios para os casais. Mas o principal é saber aproveitar ao máximo a conexão da dupla para vencer as etapas”, afirma Rodrigo Carelli, diretor geral do Power Couple Brasil. “Logo no primeiro programa, já percebemos que a convivência entre os casais é um desafio tão grande quanto as provas que eles vão enfrentar.”

O Power Couple Brasil é um formato da Dori Media. O programa já teve edições de sucesso em Israel, Portugal, na África do Sul e na Índia.

Últimas