Power Couple Brasil 4 ‘Não gosto de perder. Perdi pra mim mesmo’, conta Marcelo Tchakabum

‘Não gosto de perder. Perdi pra mim mesmo’, conta Marcelo Tchakabum

Junto com a mulher, Elaine Costa, cantor explicou que não guarda mágoas por não ter ficado na casa. ‘Só não quero que Lucas ganhe’

Tchakabum fala sobre Power Couple 4

Elaine e Tchakabum avaliaram participação no reality

Elaine e Tchakabum avaliaram participação no reality

Reprodução/YouTube

Em uma live com Flavia Viana, Marcelo Zangrandi e os youtubers Tati Martins e Marcelo Carlos, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa comentaram fatos do Power Couple Brasil 4.

O cantor demonstrou arrependimento de algumas atitudes dentro do reality. “Eu não tinha que me prender, tinha que me soltar. Eu me fechei e comecei a passar mal [emocionalmente]”.

Tchaka disse que reprimiu as emoções várias vezes e isso dificultou a vida dentro do reality, o que até o levou às lágrimas em alguns momentos. “Não gosto de perder, perdi pra mim mesmo. Inventei uma doideira que só existia na minha cabeça”.

Elaine Costa também contou sobre desentendimentos que teve com Drika Marinho, quando a fotógrafa disse que ela parecia ser simpática no vídeo, mas seria diferente na vida real. Segundo a eliminada, houve várias tentativas de elas se acertarem. “Eu sou um pouco estourada na vida real, mas me surpreendi lá. Fui muito calma”.

Tchakabum contou que não aguentava mais ver Lucas Salles porque ele é “muito jogador” por causa das inúmeras brincadeiras. “Na minha cabeça eu queria jogar na moral, vi as pessoas articulando de um jeito que não achava legal. Queria falar, mas não podia falar. Comecei a ficar desesperado. Eu não quero que o Lucas ganhe porque eles estão entendendo o jogo. Mas a graça dele já está ficando demais”, disse.

Questionado sobre o mais falso da casa, Tchaka e Elaine contaram que é a Drika. O cantor arrancou risadas de todos quando imitou a carioca cantando e dançando Beyoncé.

“Estão tentando babar muito ovo da Nicole. O jeito que ela está jogando, se não fosse ela, já teria ido embora. As pessoas têm um certo medo da Nicole porque sabe que ela tem aquele jeito dela”, respondeu ao ser questionado sobre os participantes que estão “puxando o saco” dentro da casa.