Power Couple Brasil 4 Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são eliminados em noite de repescagem

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são eliminados em noite de repescagem

Casal perdeu a DR para André e Drika Marinho; eles têm a chance de voltar ao jogo na disputa por duas vagas com os demais eliminados 

Nicole e Bimbi deixaram o jogo nesta terça-feira (11)

Nicole e Bimbi deixaram o jogo nesta terça-feira (11)

Edu Moraes/Record TV

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram eliminados da quarta temporada do Power Couple Brasil, na noite desta terça-feira (11). O casal perdeu a disputa para André Marinho e Drika Marinho. A votação foi acirrada e Nicole e Bimbi receberam 48,10% dos votos do público para continuar, enquanto André e Drika ficaram com 51,90%.

Eliminados, Nicole e Bimbi ficaram com um dos piores saldos do ciclo da semana e acabou indo para a berlinda. Esta foi a segunda vez do casal na DR. Na primeira, eles disputaram a permânencia no jogo contra Marcelo Tchakabum e Elaine Costa e acabaram levando a melhor.

Ao longo do confinamento, Nicole criou amizades com Kamilla Salgado, Taty Zatto e fortaleceu a relação que já tinha com Jackie Sampaio. A ex-panicat também acabou se envolvendo em algumas confusões e se desentendeu com alguns colegas de confinamento.

Agora, Nicole e Bimbi se juntam aos eliminados Enrico Mansur e Faby Monarca, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, Leandro Amieiro e Debby Lagranha, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, Maikel Castro e Jackie Sampaio para disputar duas vagas para retornar ao reality em uma repescagem.

Últimas