Power Couple Brasil 5 Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala formam a primeira DR de Power Couple Brasil 5 

Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala formam a primeira DR de Power Couple Brasil 5 

Formação teve a dupla com o pior saldo do ciclo, último colocado da Prova dos Casais e a dupla escolhida após votação "cara a cara" dos participantes, durante o programa ao vivo da última quarta-feira (12) 

Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala formam a primeira DR de Power Couple Brasil 5

Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala formam a primeira DR de Power Couple Brasil 5

Reprodução/RecordTV

A primeira formação de DR do Power Couple Brasil 5 foi repleta de tensão! O casal com o pior saldo do ciclo e o último colocado da Prova dos Casais estavam automaticamente na D.R. No programa ao vivo, da última quarta-feira (12), os participantes votaram "cara a cara" para definir a terceira dupla. Vale lembrar que apenas o casal vencedor da Prova dos Casais garantiu a imunidade.

Por desistirem da Prova dos Casais, Bibi e Pimpolho ficaram em último lugar e foram os primeiros à irem para a DR. 

O casal com pior saldo do ciclo da semana, foi Li Martins e JP Mantovani. A dupla zerou o valor e, por isso, ocupou o segundo lugar na DR. 

Após a votação dos casais, houve um empate de três votos entre Deborah e Bruno e Geórgia e Thiago. O Casal Power da semana, Mirella e Dynho, optou por Geórgia e Thiago como o terceiro casal indicado para a DR. 

Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades! Por isso, o Casal Power teve de escolher um, entre os dois poderes disponíveis no Hall dos Poderes. 

Na lata prateada, nas mãos de Mirella, estava o seguinte poder: "Escolha um casal. Todo voto que esse casal receber terá peso dois". Já na lata cor de rosa, que estava com Dynho, havia outro poder: "Troquem um dos três casais que está na DR, por um casal que não está na DR". 

Mirella e Dynho escolheram o poder da lata cor de rosa e mudaram o rumo do jogo! A dupla salvou Li Martins e JP da DR e indicou Márcia e Rod.

Assim, a primeira DR da quinta temporada do reality show está formada entre: Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod. 

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas