Power Couple Brasil 5 Bitz patrocina Prova dos Casais nas alturas, em Power Couple Brasil

Bitz patrocina Prova dos Casais nas alturas, em Power Couple Brasil

Dinâmica exigiu agilidade, comunicação e confiança entre os parceiros, em jogo da memória montado na Arena de Provas

Li e JP levaram a melhor na prova patrocinada por Bitz

Li e JP levaram a melhor na prova patrocinada por Bitz

Reprodução/RecordTV

A sexta Prova dos Casais de Power Couple Brasil, realizada nesta quarta (16), teve o patrocínio do Bitz, carteira digital do Bradesco, que inspirou o cenário da competição e os ícones dos cartões de jogo da memória. Quem levou a melhor foi a dupla Li e JP, que ganhou o título de Casal Power da semana em um desafio que testou a capacidade de comunicação entre os pares.

O circuito montado na Arena de Provas trouxe um percurso que deveria ser realizado às cegas por um dos parceiros, enquanto o outro dava instruções. O objetivo do jogo era posicionar 16 figurinhas em um painel instalado nas alturas, combinando as imagens que faziam referência aos serviços e vantagens do aplicativo Bitz.

Confiança e agilidade também foram habilidades necessárias para o sucesso da ação, que premiou o casal que conseguiu encaixar mais peças no total geral do desafio. Na primeira bateria da prova estavam os casais Deborah e Bruno, Márcia e Rod, e Mirela e Yugnir. A segunda trouxe Dany e Fabio, Nina e Filipe, e Renata e Leandro. A última foi formada por Geórgia e Thiago, Mari e Matheus, Li e JP, que saíram vencedores e donos do título de Casal Power do reality nesta semana.

Adriane Galisteu anunciou o resultado na sala da Mansão Power, onde Deborah e Bruno ficaram sabendo que tiveram o pior desempenho entre todos os competidores. Com 10 pontos, foram mandados direto pra DR da semana. Confira os detalhes no vídeo.

Sobre o Bitz

Totalmente digital e com a segurança do Bradesco, Bitz traz uma série de benefícios: rendimento de 100% do CDI nas contas com saldo acima de R$ 150, cartão com a bandeira Elo para utilizar nas lojas físicas e on line, transferência grátis, recarga de celular, e ainda é a única carteira digital que dá 20% de cashback em todo lugar.

Quem abre conta no Bitz já sai na vantagem com um bônus de R$ 10 para usar como quiser. Além disso, o saldo na conta digital do app rende mais do que dinheiro parado na poupança! Consulte as condições em bitz.com.br.

Últimas