Power Couple Brasil 5 Carol e Jonjon, Mari e Matheus e Nina e Filipe formam a quinta DR do Power Couple Brasil 5

Carol e Jonjon, Mari e Matheus e Nina e Filipe formam a quinta DR do Power Couple Brasil 5

Casais disputam a preferência do público e o menos votado deixará a Mansão Power e a disputa pelo prêmio milionário

Carol e Jonjon, Mari e Matheus e Nina e Filipe estão na quinta DR

Carol e Jonjon, Mari e Matheus e Nina e Filipe estão na quinta DR

Divulgação/Record TV

A quinta DR do Power Couple Brasil 5 está formada! A votação aberta aconteceu na noite desta quarta-feira (9) na Mansão Power.

Na Prova dos Casais, eles tiveram que ser ágeis e passar por um circuito cheio de obstáculos para cumprir o desafio de encestar duas bolas de basquete. Dany e Fabio cumpriram a tarefa no menor tempo - 6'01 - e se tornaram o novo Casal Power. 

Mari e Matheus fizeram o pior tempo - 11'48 - e foram direto para a DR. "Não quero mais ver bola de basquete na minha frente", brincou Matheus, quando questionado por Adriane Galisteu sobre sua performance na prova.

A segunda vaga ficou para o casal com pior saldo na conta conjunta: Nina e Filipe, que estavam com apenas R$ 16 mil. O novo Casal Power foi para o Hall dos Poderes e escolheu usar o da lata Prata, pego por Dany: "Escolha um casal. Todo voto que ele receber será peso 2".

Eles optaram que o casal seria Carol e Jonjon e anunciaram para os demais antes do início da votação aberta, que definiu quem ocuparia a terceira vaga. Eles receberam dois votos - de Dany e Fabio e Nina e Filipe - mas, com o peso duplo, tornaram-se quatro.

Li Martins e JP também receberam quatro votos, o que fez com que houvesse um empate.  Coube ao Casal Power definir a situação. Fabio e Dany decidiram manter a escolha em seu voto inicial, o que fez com que Carol e Jonjon chegassem a seis votos.

Assim, a quinta DR desta temporada do reality show está formada entre: Carol e Jonjon, Mari e Matheus e Nina e Filipe.

Também foi anunciada a Herança da DR preferida pelo público: escolher um casal que deverá apostar no escuro, sem ver explicação nem detalhes, na primeira prova do próximo ciclo.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas