Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol e Jonjon relembram quebra-powers e falam em Mansão dividida

Eliminado com 19,97% dos votos, casal relembrou polêmicas que abalaram o reality; veja o que rolou!

Live Power Couple|Do R7

Jonjon e Carol comentam polêmicas do Power Couple
Jonjon e Carol comentam polêmicas do Power Couple Jonjon e Carol comentam polêmicas do Power Couple

Quarto casal a deixar o Power Couple Brasil 5, Carolina Santos e Jonathan Costa (Jonjon) comentaram diversas polêmicas durante a Live Power Couple desta sexta-feira (11), que foi comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso no R7.com e nas redes sociais do programa e da Record TV.

Logo no início da transmissão, Carol e Jonjon assistiram o retorno de Mari e Matheus à Mansão Power.

“A Mansão está dividida em dois grupos: o [grupo] do Rod e da Márcia vibrou muito com a volta deles (Matheus e Mari). Já o time da Deborah e Bruno, nem tanto”, declarou Jonjon.

Carol complementou a resposta do companheiro: “Se estivéssemos lá, também iríamos comemorar a volta deles (Matheus e Mari)”, disse. 

Publicidade

Aproveitando o assunto sobre os grupos que dividem a Mansão, Dani questionou se Carol e Jonjon faziam parte do time do “centrão”. 

Estávamos defendendo a nossa verdade

(Jonjon)

“Começaram a brincar com a gente sobre o ‘centrão’ para descobrir quem realmente estava em ‘cima do muro’, mas sempre deixei muito claro que estávamos defendendo a nossa verdade. Não tínhamos motivo para nos envolver na treta de outras pessoas, mas a nossa afinidade era com a Márcia e o Rod. Nada contra a Deborah e o Bruno”, explicou Jonjon.

Publicidade

Para trazer um pouco de “veneno” para a Live, Fabíola Reipert questionou o casal sobre a porcentagem de votos que receberam, a menor entre todas as eliminações (19,97%).

Se eu ofendi alguém%2C quero pedir desculpas

(Jonjon)

“Se eu ofendi alguém, quero pedir desculpas. Vou parar nos próximos dias para ver tudo o que aconteceu”, respondeu Jonjon.

Publicidade
Eu acredito que a popularidade da Mari e do Matheus é muito grande e isso influenciou no resultado

(Carol)

Já Carol justificou a eliminação de uma maneira diferente: “Eu acredito que a popularidade da Mari e do Matheus é muito grande e isso influenciou no resultado. Eu não acho que a gente estava fazendo um jogo sujo. Erramos, é normal, mas estou tranquila quanto à porcentagem”, disse.

Como em toda Live Power Couple, as tretas não podem faltar! Carol assistiu à discussão que protagonizou com Nina, na sala da Mansão Power.

Eu vi que a Nina estava ali%2C mas achei que ela estava dormindo

(Carol)

A empresária revelou que sabia que Nina estava no sofá da Mansão Power, enquanto conversava com Bibi: “Eu vi que ela estava ali, mas achei que ela estava dormindo. Na minha cabeça, se ela escutasse, iria ver que eu estava chateada. Então iríamos trocar uma ideia ‘de boa’, mas não foi o que aconteceu”, comentou.

O Fabio sabia que eu estava machucada%2C me escolheu e fez a maior aposta deles. Por isso%2C o Jonjon perdeu a paciência

(Carol)

O próximo “quebra-power” foi entre Jonjon e Fabio, mas quem se posicionou a favor do companheiro foi Carol: “O Fabio sabia que eu estava machucada, me escolheu e fez a maior aposta deles. Por isso, o Jonjon perdeu a paciência”, afirmou.

Para finalizar a Live, Carol e Jonjon “presentearam” os participantes com alguns troféus. Confira como foi as escolhas do casal:

- Troféu "Máskara": Dany e Fabio

- Troféu “Miss Simpatia”: Renata e Leandro

- Troféu “Titanic”: Nina e Filipe

- Troféu “Gladiador”: Deborah e Bruno

- Troféu “O Poderoso Chefão”: Márcia e Rod

No fim da Live, Carol e Jonjon receberam o troféu “O Guarda-Costas” para representar a proteção que Jonjon teve com Carol durante o reality de casais. "Adorei!", disse a empresária.

Quer rever as provas, emoções e acompanhar a transmissão 24 horas do reality? Acesse o PlayPlus.com

Veja também a Cabine de Descompressão no PlayPlus.

Assista à íntegra da Live Power Couple:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.