Live Power Couple Márcia e Rod assumem que deixaram a Suíte Power bagunçada 

Márcia e Rod assumem que deixaram a Suíte Power bagunçada 

Eliminados com 14,51% dos votos, o casal relembrou "quebra-powers" com Deborah e Bruno, e amizade com Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Renata e Leandro; veja o que rolou!

Rod e Márcia comentam polêmicas do Power Couple

Rod e Márcia comentam polêmicas do Power Couple

Divulgação/RecordTV

Quinto casal a deixar o Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe e Rod Bala comentaram diversas polêmicas durante a Live Power Couple desta sexta-feira (18), que foi comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso no R7.com e nas redes sociais do programa e da Record TV.

Logo no início da transmissão, Márcia e Rod assistiram o retorno de Mirela Janis e Yugnir à Mansão Power.

“Eu fiquei impressionado. Eles são um casal muito querido”, disse Rod.

Já Márcia falou sobre a reação de Yugnir no programa ao vivo da última quinta-feira (17).

“O Yugnir chorou muito, por se apegar ao Rod. Eles eram parceiros no jogo”, explicou.

Nós estávamos no caminho certo

Rod Bala

Rod aproveitou o momento para opinar sobre as mudanças que podem ocorrer na Mansão após a eliminação: “Espero que a Mirela e o Yugnir e o Matheus e a Mari não mudem o que eles já estavam fazendo. Acredito que nós estávamos no caminho certo, mas a volta do Bruno e da Deborah pode confundir o pensamento dos participantes. Talvez algumas pessoas queiram se aproximar deles (Bruno e Deborah) e não tenha mais tretas”, descreveu.

Márcia complementou o marido para relembrar da primeira discussão com Deborah. A cantora explicou que a apresentadora ofereceu o banheiro do quarto para Rod e não para ela, e isso a incomodou.

“Foi uma hipocrisia. Eles (Deborah e Bruno) são muito estrategistas e nos contaram que estavam mal por não conseguirem entrar em edições anteriores do Power Couple. Já entraram no jogo com esse vitimismo”, expôs Márcia.

Márcia não perdeu a oportunidade de falar sobre o episódio na Suíte Power, onde ela e Rod deixaram uma banana para Deborah e Bruno. Inclusive, a cantora levou a fruta também para a Live Power Couple. Dani e Lidi se divertiram com a atitude inusitada da cantora.

A Márcia não quis lavar o banheiro da Suíte Power para a Deborah e o Bruno

Rod Bala


“A banheira nós deixamos suja mesmo. A Márcia não quis lavar o banheiro para eles”, revelou Rod.

Se ela (Deborah) quiser. Ela que limpe

Márcia Fellipe

Márcia se defendeu: “Se ela (Deborah) quiser. Ela que limpe”, declarou.
O casal eliminado relembrou ainda de mais um “quebra-power” com Deborah e Bruno. Desta vez, foi na dinâmica onde os participantes precisaram escolher um casal “fake” e outro “verdadeiro”. Na ocasião, Márcia perdeu a paciência e mandou Deborah e Bruno “calarem a boca”.

Não siga esse exemplo. Eu me excedi. Eu errei e perdi minha razão quando não parei para ouvir

Márcia Fellipe

“Não siga esse exemplo. Eu me excedi. Eu errei e perdi minha razão quando não parei para ouvir”, desabafou Márcia.

Rod contou ainda que as discussões prejudicaram o jogo: “A brincadeira da banana e essa atividade (fake e verdadeiro) foi o que causou a nossa eliminação”, afirmou.

Márcia e Rod movimentaram o reality de casais e protagonizaram um bate-boca com Li Martins e JP. Após o desentendimento, JP pediu desculpas para Rod, mas Márcia disse que o colega de confinamento não foi sincero.

“Não acreditei no pedido de desculpas dele (JP). As máscaras vão cair. Ele estava se aproximando do Rod para fazer a estratégia da ‘boa vizinhança’ no jogo”, declarou a cantora.

Lidi questionou o casal sobre o que irão levar de aprendizado do Power Couple.

“O reality é uma experiência única. Apesar de termos aprendido muito, não estamos com a sensação de que estamos errados. Quem a gente achava que era falso lá dentro, vimos que realmente é”, afirmou Rod.

Para descontrair a Live Power Couple, o jornalista Leo Dias perguntou para Márcia sobre o “gemidão” onde ela pediu silêncio, mas quem resolveu falar foi Rod.

Era uma mistura de ‘gemidão’ com escola de samba. Eram umas batidas. Não entendi. Depois o JP ficou me rodeando para saber o que eu ouvi. Por mim não ia tocar nesse assunto nunca

Rod Bala

“Era uma mistura de ‘gemidão’ com escola de samba. Eram umas batidas. Não entendi. Depois o JP ficou me rodeando para saber o que eu ouvi. Por mim não ia tocar nesse assunto nunca”, brincou Rod.

Outro momento inusitado na Mansão, foi quando Márcia “lambeu” o bife cru para provar o tempero: “Gente, era para mim e para o Rod. Eu não faria isso se fosse para todos”, se defendeu.
Para finalizar a Live, Márcia e Rod “presentearam” os participantes com alguns troféus. Confira como foi as escolhas do casal:

- Troféu "Máskara": Bruno e Deborah
- Troféu “Miss Simpatia”: Renata e Leandro
- Troféu “Titanic”: Nina e Filipe
- Troféu “Gladiador”: Márcia e Rod
- Troféu “O Poderoso Chefão”: Márcia entregou o prêmio para Rod. “Eu o admiro muito. Para mim, você é o Poderoso Chefão”, disse a cantora.

O Rod é o Poderoso Chefão

Márcia Fellipe

No fim da Live, Márcia e Rod receberam o troféu “Tempero do Amor” e declararam torcida para Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Renata e Leandro.

Quer rever as provas, emoções e acompanhar a transmissão 24 horas do reality? Acesse o PlayPlus.com

Veja também a Cabine de Descompressão no PlayPlus.

Assista à íntegra da Live Power Couple:

Últimas