Power Couple Brasil

Live Power Couple Medrado e Claytão desmentem polêmica sobre separação 

Medrado e Claytão desmentem polêmica sobre separação 

Primeiro casal eliminado no reality criticou a atitude de alguns participantes do Power Couple Brasil 5 e ainda falou o que teria feito diferente

Medrado e Claytão comentam polêmicas de Power Couple

Medrado e Claytão comentam polêmicas de Power Couple

Reprodução/RecordTV

Primeiro casal a deixar o Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado e Claytão desmentiram polêmicas sobre separação e fizeram questão de contar como o reality foi importante para fortalecer relação durante a #LivePowerCouple desta sexta-feira (21), que foi comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso nas redes do programa, Record TV e R7.com.

 "Estou muito feliz por ter participado. Serviu para muita coisa, principalmente para o nosso casamento”, disse o DJ para Lidi Lisboa e Dani Bavoso logo no começo do bate-papo.

A conversa começou com um assunto polêmico. Medrado e Claytão explicaram as especulações de que estavam separados e reataram o casamento apenas para entrar no reality show.

“Nós estávamos juntos, mas em uma fase ruim em nosso relacionamento. Nós não terminamos e, de forma alguma, voltamos para entrar no Power Couple. Antes do convite, nós já estávamos em uma fase de reconstrução em nosso casamento. O sentimento estava vivo, só estava um pouquinho morno”, esclareceu Medrado. 

O sentimento está vivo, só estava um pouquinho morno

Fernanda Medrado

Claytão também deu a sua opinião sobre o assunto: “Nosso casamento estava muito abalado por causa da pandemia. O reality reacendeu a chama do nosso amor”. 

Nosso casamento estava muito abalado por causa da pandemia. O reality reacendeu a chama do nosso amor

Claytão

Um dos momentos mais polêmicos de Medrado no confinamento foi a discussão com Deborah e Bruno. A cantora não perdeu tempo e expôs o seu ponto de vista sobre a situação. 

“Ela [Deborah] já estava me perturbando faz tempo. Passava do meu lado e ficava me encarando, com cara de debochada. Me provocava e depois me abraçava. Estou com preguiça de falar sobre ela”, declarou.

Além dos conflitos com os demais participantes, Claytão e Medrado também tiveram momentos em que o clima pesou entre eles. Por diversas vezes, o casal se desentendeu e o ciúmes foi um dos principais motivos.

A cantora explicou que não concorda com algumas atitudes de Claytão no confinamento. Para ela, foi inaceitável ver o marido abraçando as mulheres para desejar um bom dia.

Claytão se defendeu: “Eu não fiz isso para provocar. Eu não sabia que isso estava incomodando a Medrado. Foi apenas por educação”, explicou.

Ao ser questionada sobre o que faria de diferente se pudesse retornar à Mansão Power, Medrado logo respondeu: “Eu não faria aliança com ninguém”. 

Já a resposta de Claytão foi direcionada ao relacionamento: “Eu mudaria o nosso jeito de ser um com o outro, e antes de fazer as provas deveríamos ter conversado”, explicou.

O próximo assunto foi a semelhança entre Medrado e Mirella. A reação da cantora não foi das melhores, ao descobrir a comparação. 

“Eu acho ela [Mirella] linda, mas eu não acho que minha personalidade tem a ver com a dela. Eu sou a Medrado, ela é a Mirella. Fim”, declarou. 

Lidi Lisboa (ex-peoa de A Fazenda 12), trouxe à tona um assunto muito comentado pelos internautas. A atriz perguntou se Medrado iria para A Fazenda 13.

“Eu iria sim, sem dúvidas. É um sonho para mim”, afirmou Medrado.

Para finalizar a Live, Medrado e Claytão “presentearam” os participantes com alguns troféus. Confira como foi as escolhas do casal:

- Troféu "máscara": Deborah e Bruno
- Troféu “simpatia”: Bibi e Pimpolho
- Troféu “Titanic”: Li Martins e JP
- Troféu “gladiador”: Medrado e Claytão
- Troféu “Poderoso Chefão”: Márcia e Rod

Claytão e Medrado aproveitaram para deixar um recado: "Assim que saímos do reality nos questionamos se gostaríamos de continuar juntos, e sim. Estamos juntos". 

Quer rever as provas, emoções e acompanhar a transmissão 24 horas do reality? Acesse o PlayPlus.com

Veja também a Cabine de Descompressão no PlayPlus.

Últimas