Power Couple Brasil 5 Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro formam a nona DR do Power Couple Brasil 5

Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro formam a nona DR do Power Couple Brasil 5

Casais disputam a preferência do público e o menos votado deixará a Mansão Power e a busca pelo prêmio milionário

Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro estão na nona DR

Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro estão na nona DR

Divulgação/Record TV

A nona DR do Power Couple Brasil 5 está formada! A votação aberta aconteceu na noite desta quarta-feira (7) na Mansão Power. A Prova dos Homens ainda foi assunto e mágoas vieram à tona, acalorando a discussão.

Na Prova dos Casais, eles encararam desafios que exigiam agilidade, pontaria, raciocínio e orientação. Cada esposa ou marido teve de orientar o parceiro por meio de imagens geradas por uma câmera instalada no corpo do próprio cônjuge.

Li Martins e JP percorreram todo o circuito, executaram os desafios dos quatro pitstops e pararam o cronômetro no menor tempo (17'57``) , tornando-se o novo Casal Power — e o último a ter imunidade nessa temporada.

Dany e Fábio desistiram da prova, indo direto para a DR com Mari e Matheus, que acumularam o pior saldo da semana (R$ 12 mil).

A eliminação de Matheus, Leandro e Fábio na Prova dos Homens foi bastante discutida durante os votos. "O jogo deu chances iguais a todos", afirmou Bruno, mas Mari tomou as dores e se levantou. "Tiraram do meu marido a opção de jogar. Juntou os três para tacar nele", declarou. Ela ouviu o médico dizer "começou o teatro" e rebateu. "Não é teatro, não, não sou sua mulher".

Na votação aberta, Renata e Leandro receberam quatro votos. Li Martins e JP usaram o poder da lata prata: "Multiplique por dois o total de votos recebidos por um casal". Eles escolheram Renata e Leandro, que ficaram com oito votos no total.

Assim, a nona DR desta temporada do reality show está formada por Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro.

Também foi anunciada a Herança da DR preferida pelo público: escolher dois casais: um deverá definir a aposta do outro para a primeira prova do próximo ciclo.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas