Power Couple Brasil 5 Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Mari e Matheus estão na 11ª DR do Power Couple Brasil 5

Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Mari e Matheus estão na 11ª DR do Power Couple Brasil 5

Casais disputam a preferência do público e o menos votado deixará a Mansão Power e a busca pelo prêmio milionário nesta terça-feira (20)

Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Mari e Matheus formam a 11ª DR

Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Mari e Matheus formam a 11ª DR

Montagem/R7

Uma Prova Especial dos Casais definiu a formação da décima primeira DR no Power Couple Brasil 5. Li Martins e JP venceram e conseguiram se livrar de encarar o risco de eliminação.

Mas, agora, os outros três casais — Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Mari e Matheus — precisam do voto do público para continuar na Mansão Power e manter o sonho de disputar a final, que acontece na próxima sexta-feira (23).

Na disputa, cada casal tinha de atravessar pontes com baldes cheios de água, para encher os que estavam pendurados. A cada vez que um dos baldes suspensos tocava o chão, uma das seis partes do painel gigante com o logo do Power Couple Brasil 5 ia se transformando em Ilha Record, reality que estreia na próxima segunda-feira (26), às 22h45.

O casal que cumprisse o desafio mais rápido venceria a prova e se livraria da DR. Por determinação médica, Matheus foi vetado da prova. Mari teve que fazer sozinha, mas desistiu antes do final. Com isso, uma das vagas ficou com eles. Deborah e Bruno fizeram em 30'11``, ficando em terceiro.

Li Martins e JP foram os mais rápidos com 24'43``, contra 25'08 de Geórgia e Thiago. Com isso, Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Mari e Matheus formam a 11ª DR do Power Couple Brasil 5.

Rumo à final!

Na terça-feira (20), o casal menos votado da noite será eliminado e, ao final do episódio, será aberta a última DR da temporada. Os participantes serão informados que o casal menos votado pelo público será eliminado já no dia seguinte.

Na quarta-feira (21), Adriane Galisteu revelará qual o casal será eliminado e, com isso, dois casais serão considerados os grandes finalistas do reality show.

Na quinta-feira (22), todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, se reencontram para uma atividade surpresa, que promete aumentar a temperatura e os ânimos dos participantes.

Sexta-feira (23) é o grande dia, quando o público vota para escolher o casal campeão da quinta temporada!

Confira como foi definida a 11ª DR do Power Couple:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas