Power Couple Brasil 5 Deborah se afasta da Suíte Power após alfinetada de JP

Deborah se afasta da Suíte Power após alfinetada de JP

Casal Power reclamou de falta de privacidade por causa da amiga; Bruno chamou a atenção da esposa 

Alfinetada de JP faz Deborah se afastar da Suíte Power

Alfinetada de JP faz Deborah se afastar da Suíte Power

Reprodução/PlayPlus

Hospedar-se na Suíte Power é o desejo de todos os casais do Power Couple Brasil 5, mas há uma participante em específico que se apaixonou pelo quarto. O nome dela é Deborah Albuquerque. Não importa quem sejam os anfitriões, a atriz sempre marca presença no cômodo.

No reality, Deborah e Bruno conquistaram o posto de Casal Power por duas vezes e puderam aproveitar todo o conforto do local. O que o médico não imaginava é que perderia o coração da esposa para a Suíte Power.

Não dá para negar que o aposento foi palco de muita confusão envolvendo Deborah e Bruno. Uma delas foi o episódio das bananas. Márcia e Rod deixaram o presente inusitado embaixo do travesseiro, o que acabou causando uma confusão daquelas!

Se você acha que o conflito fez Deborah se afastar do quarto, está enganado. Assim que Li Martins e JP conquistaram o posto de Casal Power, os olhos da participante voltaram a brilhar.
A permanência de Deborah na Suíte Power incomodou o casal de amigos, mas a dupla preferiu ficar em silêncio para não magoar a amiga.

Ao contrário de Bruno que, por muitas vezes, criticou a atitude da esposa. "Estou preocupado com você, você está sendo muito folgada. Eles [Li e JP] nem entraram no quarto e você já está querendo tomar banho", reclamou.

Deborah ignorou a bronca do marido e continuou a frequentar a Suíte, até que Li Martins e JP conquistaram novamente o posto de Casal Power.

Dessa vez, a situação mudou.

Na hora de dividir os quartos entre os casais, JP deu um recado direto e breve a Deborah: “Não quero mala sua no Power”, afirmou. 

Bruno ficou constrangido com a alfinetada de JP e, novamente, conversou com Deborah sobre o assunto. Após muita insistência, a atriz entendeu o recado. Até Li e JP notaram o afastamento da colega.

"Você [Deborah] está meio sumida. Nunca mais apareceu no nosso quarto", brincou Li Martins.

Será que o encanto de Deborah pela Suíte Power acabou? Continue acompanhando o reality para descobrir.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas