Power Couple Brasil 5 Fim do quebra-power! Li e JP fazem as pazes com Renata e Leandro

Fim do quebra-power! Li e JP fazem as pazes com Renata e Leandro

Casais protagonizaram bate-boca durante a formação da DR, mas conversaram e se acertaram na tarde de domingo (6)

Casais fazem as pazes e se abraçam na cozinha da Mansão Power

Casais fazem as pazes e se abraçam na cozinha da Mansão Power

Reprodução/PlayPlus

Li, JP, Renata e Leandro conversaram na tarde de domingo (6) e acabaram com o clima ruim que pairava entre eles há dias. Os dois casais protagonizaram um dos momentos mais tensos da formação da DR na semana passada. 

Tudo começou quando Leandro e Renata votaram em Li e JP usando como justificativa o fato do casal tê-los tirado de uma dinâmica que valia prêmio. Foi aí que o tempo fechou!

A cantora e o apresentador não gostaram nada da explicação. Segundo JP, Renata teria conversado com o casal, dito que não estava chateada com a eliminação da brincadeira e que "estava tudo zerado entre eles", pois ela e Leandro já tinham tirado Li e JP de uma prova. "Mas foi bom porque, pelo menos dessa vez, eles se posicionaram", alfinetou a cantora. 

Quando chegou a vez de Li e JP votarem, os escolhidos foram, claro, Leandro e Renata. "Já tem um tempo que nós estamos observando os casais que não se posicionam, que estão sempre 'sabonetando'. Vários casais da casa comentaram situações em que acharam que eles não se posicionavam, que eles não querem se indispor com ninguém. E a gente começou a observar e a concordar", explicou Li na hora de devolver o voto.

Dali por diante, o bate-boca correu solto. Leandro tentou se defender, JP retrucou e Li citou um adjetivo dado por Mirella à Renata no Última Chance, quadro do programa Hora do Faro

Depois desse episódio, JP e Li chegaram a falar rapidamente com Leandro na área externa da Mansão Power, mas a amizade dos quatro nunca mais foi a mesma.

Até que Renata resolveu conversar com JP no último domingo (6).

A atriz explicou que poderia citar o casal no jogo da discórdia pelo que tinha acontecido, mas que não havia mais nenhum problema com eles. A conversa entre os dois foi leve. "Vamos continuar amigos aqui e eu sei que seremos amigos lá fora", concluiu JP.

O ponto final da encrenca veio após o jogo da discórdia. Os quatro conversaram na cozinha e Li encerrou o assunto. "Estou feliz de ter me acertado com vocês. Vocês foram o primeiro casal que nós tivemos afinidade e fico feliz que agora vai ficar tudo bem".

A cena final da novela? Um abraço entre os casais. 

Veja a conversa que selou a paz entre os dois casais:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas