Power Couple Brasil 5 Jogo da discórdia causa confusão generalizada no Power Couple

Jogo da discórdia causa confusão generalizada no Power Couple

Participantes ficam divididos e trocam xingamentos durante a dinâmica do último domingo (4)

Jogo da discórdia causa confusão generalizada no Power Couple

Jogo da discórdia causa confusão generalizada no Power Couple

Reprodução/PlayPlus

O jogo da discórdia da semana cumpriu a sua função e causou uma confusão daquelas no Power Couple. A atividade do último domingo (4) valia prêmios e era como um jogo de Mata-Mata. As duplas precisavam escolher um casal para ser eliminado da competição e acertar quatro argolas em suas fotos. Caso cumprissem a tarefa, eles deveriam justificar a escolha.

O Quebra-Power começou com a ordem da dinâmica, que foi definida pelos próprios participantes.

A dupla competidora escolhia o próximo casal a jogar e formou-se uma divisão na Mansão Power. 

De um lado, os casais Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Li e JP. Do outro, Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro

Li e JP foram eliminados por Renata e Leandro. Como justificativa, o relações públicas apontou os acontecimentos na última Prova dos Homens: "A gente sentiu que as pessoas se juntaram para ir tirando quem não tava no grupo". Renata também deu sua opinião sobre o reality: "A convivência está maravilhosa, de verdade, a gente já entendeu o jogo, a gente já entendeu que a casa tá dividida". 

Dany e Fábio eliminaram Deborah e Bruno e disseram que a atitude era puramente jogo. Entretanto, quem não gostou da decisão do casal foi Geórgia e Thiago. A dupla questionou a amizade com os colegas de confinamento após eles teram escolhido Renata e Leandro para darem contuidade à competição.

"Você tirou a nossa oportunidade de jogar, dando pra alguém que quer jogar na gente", disparou Geórgia. Após Fábio dizer que era apenas pelo jogo, a atriz concluiu: "A gente faria de tudo, se a gente fosse Power, para ajudar vocês, antes de qualquer outra pessoa".  

Entretanto, foi após Mari e Matheus eliminarem Geórgia e Thiago que o clima esquentou. "Vocês aqui não mandam em nada", disparou o yotuber para os adversários. Mari relembrou as últimas votações: "Pode colocar a gente na DR dez vezes, se o público quiser que a gente volte, a gente volta as dez vezes". 

O comentário do casal acabou repercutindo entre as duplas. "Vocês são os donos do programa", ironizou Bruno. O médico foi seguido pelos casais, que embalaram um coro: "Vítimas". 

Matheus ignorou os participantes e revelou que os adversários viviam "sabonetando" no reality.

Irritado, Bruno questionou o comentário: "Você não está falando isso pra mim não, né? Vocês só apareceram quando o Rod e a Márcia subiram na gente. Vocês não eram ninguém aqui. O primeiro a se posicionar foi eu e a Deborah contra o Rod, a Márcia e a Medrado. Não vem falar besteira, não".

JP entrou na história e também criticou o youtuber: "Machão".  

Após a atividade, a discussão acabou repercutindo na Mansão Power. Em conversa com Bruno, JP disparou contra Renata e Leandro: "Quem articula é ela". Já o médico definiu o jogo de Mari e Matheus como "vitimismo". Na Suíte Power, Thiago criticou o youtuber e a digital influencer: "Sei que é o jeito deles, só que cansa". 

Confira ao início do Quebra-Power entre os casais:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas