Power Couple Brasil 5 Li e JP são eliminados do Power Couple Brasil com 5,44% dos votos

Li e JP são eliminados do Power Couple Brasil com 5,44% dos votos

Casal deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para Deborah e Bruno e Mari e Matheus

Li e JP são o 11º casal eliminado do Power Couple

Li e JP são o 11º casal eliminado do Power Couple

Divulgação/Record TV

O Power Couple Brasil 5 chegou ao fim para Li Martins e JP Mantovani! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quarta-feira (21) com 5,44% dos votos. Eles perderam a disputa contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

A última DR do reality foi formada após a eliminação de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. Na terça-feira (20), os três casais sobreviventes foram surpreendidos com a disputa pelas duas vagas da final.

No confinamento, Li e JP mostraram que é possível cumprir as provas com muita diversão. O casal não se deixou abalar pelo baixo saldo na conta conjunta e, mesmo com a derrota, manteve sempre o sorriso no rosto. Entretanto, eles deram a volta por cima e venceram duas vezes a Prova dos Casais.

A dupla levou a amizade com Bruno e Deborah para dentro do reality, mas a proximidade causou conflitos com os outros participantes. Márcia acusou os amigos de manipulação e gerou uma confusão na cozinha. Eles também discutiram feio com Renata e Leandro durante a formação de DR.

Infelizmente, o casal não teve a preferência do público e foi eliminado nesta quarta-feira (21).

Relembre os principais momentos de Li Martins e JP no reality!

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas