Power Couple Brasil 5 Márcia e Rod são eliminados do Power Couple Brasil com 14,51% dos votos 

Márcia e Rod são eliminados do Power Couple Brasil com 14,51% dos votos 

Casal deixou o reality show da Record TV depois de perder a DR para Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir

Márcia e Rod são o quinto casal eliminado de Power Couple

Márcia e Rod são o quinto casal eliminado de Power Couple

Divulgação/RecordTV

O Power Couple Brasil 5 chegou ao fim para Márcia Fellipe e Rod Bala! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (17) com 14,51% dos votos. Eles perderam a disputa quádrupla contra os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Mirela Janis e Yugnir pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

A formação de DR aconteceu na noite da última quarta-feira (16).

Deborah e Bruno foram para a DR com o pior desempenho na Prova dos Casais. Márcia e Rod acompanharam a dupla com o pior saldo do ciclo. Mirela e Yugnir foram pelos votos da Mansão Power, enquanto Mari e Matheus foram indicados pelo Poder do Casal Power.

A passagem do casal, Márcia e Rod, foi bastante polêmica. No confinamento, a cantora protagonizou tretas com Deborah, Bruno, Li, JP, MC Mirella e Nina. A dupla também construiu amizades na Mansão com Mari, Matheus, Yugnir, Jonjon e até com Mirela.

Márcia e Rod passaram por todas as dinâmicas do reality: foram para a DR, ganharam o posto de Casal Power e dormiram na temida barraca

Com a Herança da DR, Márcia e Rod escolheram Li e JP para serem vetados na próxima Prova dos Casais. Já Renata e Leandro irão ganhar R$ 5 mil na conta conjunta. 

Infelizmente, o casal não teve a preferência do público e foi eliminado nesta quinta-feira (17).

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas