Power Couple Brasil 5 Mari e Deborah trocam farpas e deixam clima tenso no Power Couple Brasil

Mari e Deborah trocam farpas e deixam clima tenso no Power Couple Brasil

Jogo da discórdia exige que os participantes vinculem frases famosas aos casais da Mansão; veja o que rolou!

Mari e Deborah discutem e trocam xingamentos durante o jogo da discórdia

Mari e Deborah discutem e trocam xingamentos durante o jogo da discórdia

Reprodução/RecordTV

Repleto de intrigas e "quebra-powers", o jogo da discórdia foi do jeito que os fãs do Power Couple Brasil casais gostam! A dinâmica que foi ao ar na última segunda-feira (31) teve troca de farpas e até xingamentos entre participantes. Depois de Bibi e Filipe se desentenderem, foi a vez de Mari e Deborah trocarem algumas faíscas. 

A dinâmica exigia que os participantes selecionassem frases famosas de outros programas e as vinculassem a algum casal da Mansão.

Mari presenteou Deborah com a frase: "Não sou sua amiga e nem faço questão". 

A apresentadora deixou para responder durante a sua vez no jogo. Deborah disse que, ao voltar da DR, escutou pessoas comentando que foram feitas torcidas contra ela e o marido Bruno. Após a revelação, a apresentadora presenteou Mari com a frase: "Faz gracinha, sustenta, mas não fica de deboche não".

A digital influencer negou a opinião da colega de confinamento e disse que sustenta sim o que fala: "Não gosto da sua cara. Por mim, eu colocaria tudo aquilo ali [frases da dinâmica] na sua cara". Mari ainda acrescentou que Deborah era falsa, vítima e fingida.

Em contrapartida, Deborah disparou contra Mari: "Descontrolada, desconpensada e recalcada".

Matheus também se intrometeu na discussão e questionou o casal e os demais participantes da Mansão sobre as falas de Deborah: "Eu tô chegando aqui pra você, olhando perto de todo mundo. Quem foi a pessoa que chegou e falou pra você? Que não olhe pra minha cara e fale comigo".

Na vez de JP e Li presentearem algum casal com as temidas plaquinhas, o influenciador digital confessou que foi ele quem conversou com Deborah sobre as brincadeiras da DR. 

Confira a discussão entre Mari e Deborah no jogo da discórdia:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 22h45, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas