Power Couple Brasil 5 Mari e Mirela culpam Deborah por afastamento de MC Mirella

Mari e Mirela culpam Deborah por afastamento de MC Mirella

As participantes conversaram na última segunda-feira (24) e relataram desentendimentos com a aliada; entenda!

Mari e Mirela Janis analisam o comportamento de MC Mirella no Power Couple

Mari e Mirela Janis analisam o comportamento de MC Mirella no Power Couple

Reprodução/PlayPlus

Parece que o clima entre as amigas Mari Matarazzo, MC Mirella e Mirela Janis esfriou no Power Couple Brasil 5.

A amizade entre a funkeira e Deborah Albuquerque tem afastado as influenciadoras digitais, que, por sua vez, se aproximam de Márcia Fellipe, rival da cantora. As participantes conversaram sobre o assunto na noite desta segunda-feira (24).

Na sala, Mirela reclamou com Mari sobre a falta de interesse de MC Mirella e disse que não irá mais puxar assunto com a cantora. "De vez em quando, ela ainda vem, aí eu vou também, mas não vou ficar mais". A mulher de Matheus concordou com a colega de confinamento. "Eu estou me sentindo mal. Sei lá se ela está com raiva".

Mirela afirmou que não há motivos para o estresse da ex-peoa. 

Na opinião de Mari, o motivo do desentendimento entre o trio é a proximidade da dupla com Márcia e de Mirella com Deborah. A esposa de Yugnir diz que não faz sentido, já que possui amizade com ambas as participantes e que a cantora precisa saber separar as situações. 

MC Mirella também falou sobre o assunto. No Quarto Romance, a cantora conversou com Dynho Alves sobre o Casal Power e defendeu Deborah: "As pessoas ficam sempre apontando as coisas para ela. O marido dela lá chorando e ela sempre se culpando". A ex-peoa acrescentou: "Eu ouvi as meninas tudo falando que a Deborah fica se vitimizando".

A cantora também concluiu: "Acho que a gente não é mais prioridade da Mari e do Matheus. Não sei o que eu fiz, sério".

Dynho aconselhou a esposa a conversar com a amiga e pedir que ela não misture os acontecimentos. 

Confira a conversa entre Mari e Mirela na sala da Mansão Power:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 22h45, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas