Power Couple Brasil 5 Mirella e Dynho são eliminados do Power Couple com 28,12% dos votos

Mirella e Dynho são eliminados do Power Couple com 28,12% dos votos

Casal deixou o reality show da Record TV depois de perder a DR para Deborah e Bruno e Nina e Filipe

Mirella e Dynho são o segundo casal eliminado de Power Couple

Mirella e Dynho são o segundo casal eliminado de Power Couple

Reprodução/RecordTV

O Power Couple Brasil 5 chegou ao fim para MC Mirella e Dynho Alves! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (27) com 28,12% dos votos. Eles perderam a disputa contra os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Nina Cachoeira e Filipe Duarte pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Nina e Filipe foram para a DR da semana por desistência na Prova dos Casais e pelo pior saldo do ciclo.

Depois da dupla, Mirella e Dynho e Bibi e Pimpolho estavam empatados no ranking, com os piores saldos da semana. O critério de desempate foi o saldo acumulado na conta conjunta. Com R$ 2 mil a menos, Mirella e Dynho foram o segundo casal a ir para a berlinda.

Bruno e Deborah foram os mais votados pelos participantes, com 5 indicações. Com o Poder da lata preta em mãos, o Casal Power, Márcia e Rod, transferiu os votos de Mirela e Yugnir para a dupla e eles foram para a DR com 6 votos.

Durante o confinamento, Mirella e Dynho criaram amizades, mas também atritos. Mari e Matheus e Mirela e Yugnir se aproximaram da dupla já nos primeiros dias na Mansão. Entretanto, a funkeira se desentendeu com as aliadas após se aproximar de Deborah. 

O casal também criou adversários no reality. Márcia e Rod se desentenderam com a dupla logo na primeira semana e eles acabaram se prejudicando nas dinâmicas. 

Com a Herança da DR, Mirella e Dynho escolheram Mari e Matheus para ter imunidade na próxima votação e Márcia e Rod para perder R$ 10 mil da conta conjunta. 

Infelizmente, o casal não teve a preferência do público e foi eliminado nesta quinta-feira (27).

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30; e aos sábados, às 22h45, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas