Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriane Galisteu comanda grande final do Power Couple na próxima sexta (23)

Nos últimos dias do reality show, participantes vão encarar prova especial, DR surpresa e visita dos casais já eliminados da competição

Novidades|Do R7

Adriane Galisteu comanda grande final do Power Couple Brasil, ao vivo, na sexta-feira (23)
Adriane Galisteu comanda grande final do Power Couple Brasil, ao vivo, na sexta-feira (23) Adriane Galisteu comanda grande final do Power Couple Brasil, ao vivo, na sexta-feira (23)

Na próxima sexta-feira (23), acontecerá a tão esperada final do Power Couple Brasil. A quinta temporada do programa, que estreou no dia 9 de maio na Record TV sob o comando de Adriane Galisteu, entra em contagem regressiva. Mas, até a grande decisão, a atração ainda promete muitas surpresas, emoções e reviravoltas no jogo.

O programa será ao vivo todos os dias nesta última semana.

Na segunda-feira (19), os quatro casais que continuam na disputa encaram uma prova especial. No desafio, eles vão ser ranqueados do melhor para o pior desempenho. O anúncio desse ranking será feito ao vivo e o melhor casal, aquele que vencer a prova, vai se livrar dessa DR repentina.

Sendo assim, a berlinda será formada pelos outros três casais restantes. Definida a DR tripla, Adriane Galisteu já anuncia a abertura da votação para o público de casa.

Publicidade

Na terça-feira (20), o casal menos votado da noite será eliminado. Ao final do episódio, será aberta a última DR da temporada. Os participantes serão informados que o casal menos votado pelo público será eliminado já no dia seguinte.

Na quarta-feira (21), Adriane Galisteu revelará qual o casal será eliminado da disputa na reta final do jogo. Com isso, dois casais serão considerados os grandes finalistas do reality show.

Publicidade

Na quinta-feira (22), todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, se reencontram para uma atividade surpresa, que promete aumentar a temperatura e os ânimos dos participantes. 

Na sexta-feira (23), o público vota para escolher o casal campeão da quinta temporada do Power Couple Brasil. No episódio final, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição.

Publicidade

Todos os eliminados da temporada estarão presentes no programa, além dos familiares dos finalistas via telão, que vão conhecer junto com público o grande casal vencedor do reality. Este levará para casa o saldo financeiro acumulado ao longo do programa.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h. Acompanhe tudo que acontece dentro da Mansão Power 24h pelo PlayPlus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.