Novidades Casais discutem após formação da DR no Power Couple Brasil 5

Casais discutem após formação da DR no Power Couple Brasil 5

Ainda nervoso, Filipe chama Bruno de covarde, enquanto Carol alerta Deborah sobre número de votos que ela e o marido receberam. A eliminação de uma das duplas acontece nesta quinta (27), às 22h30, na tela da Record TV

Casais discutem após formação da DR no Power Couple Brasil 5

Casais discutem após formação da DR no Power Couple Brasil 5

Divulgação/RecordTV

Quinta-feira (27) é dia de eliminação no Power Couple Brasil 5. Mirella e Dynho, Deborah e Bruno, além de Filipe e Nina estão na DR.

O público já está votando, pelo portal R7.com, no casal preferido para continuar na competição. O casal menos votado deixa o programa hoje à noite.

Logo após a formação da DR que aconteceu no programa de ontem, os ânimos dos casais continuaram agitados. Filipe ainda estava nervoso e, em desabafo com a esposa Nina, chamou Bruno de covarde.

Em conversa com Márcia, Deborah disse concordar com o voto da cantora e de Rod no casal e entender que aquilo era um jogo: um dia vota e, em outro dia, recebe o voto de volta. Após a rápida conversa, Márcia pareceu não acreditar nas reais intenções de Deborah.

Carol tenta alertar Deborah sobre a galera da casa que está votando nela e em Bruno. Deborah parece não entender o porquê de tanta perseguição.

Power Couple Brasil 5, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas