Novidades Competidores precisam guiar parceiros para "aconchego" do lar na Prova dos Casais

Competidores precisam guiar parceiros para "aconchego" do lar na Prova dos Casais

Adriane Galisteu comanda, ao vivo, a formação da DR, que promete acirrar o ânimo dos participantes

  • Novidades | Do R7

Programa desta quarta (26) tem DR ao vivo

Programa desta quarta (26) tem DR ao vivo

Reprodução/Record TV

No Power Couple Brasil 5, quarta-feira é dia de prova dos casais e de formação da DR ao vivo! Hoje à noite (26), o desafio da esposa ou do marido é trazer o seu cônjuge de volta para o aconchego do lar. Só que para conseguir isso, será na base do grito, já que eles estarão usando fantasias de pelúcia e também de olhos vendados. No caminho de casa, o parceiro ou parceira terá que superar alguns obstáculos que podem complicar e atrasar a chegada, fato que pode mandar um dos casais direto para a DR.

Além da agilidade, a sintonia de cada dupla vai fazer a diferença na disputa.

Para validar a chegada do parceiro ou parceira, será necessário entrar em uma casinha referente ao seu bicho (fantasia) correspondente.

A disputa é por tempo. Vence o casal que levou menos tempo para chegar em casa. Vai pra DR o casal que ficou em último no ranking semanal.

Adriane Galisteu comandará, ao vivo, a formação da DR, que promete muitas emoções e conflitos na noite desta quarta-feira (26).

E as tretas continuam...

Mirela Janis e Deborah discutem por desavenças no jogo. Mari chora e não concorda com a atitude de alguns participantes. As mulheres se unem contra Deborah.

Power Couple Brasil 5, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas