Novidades Divisão de quartos feita pelo Casal Power gera polêmica

Divisão de quartos feita pelo Casal Power gera polêmica

No Power Couple Brasil da última quinta (20), Matheus defendeu Pimpolho e disse que cantor não merecia dormir no sofá da sala, enquanto Bruno criticou postura da esposa Deborah

Matheus defende Pimpolho e diz que cantor não merecia dormir no sofá da sala

Matheus defende Pimpolho e diz que cantor não merecia dormir no sofá da sala

Reprodução/PlayPlus

No Power Couple Brasil 5 da última quinta (20), alguns casais não gostaram da divisão dos quartos feita pelo Casal Power Deborah e Bruno.

O casal Medrado e Claytão foi o primeiro eliminado da temporada do Power Couple Brasil 5. A volta de Bibi e Pimpolho à disputa foi comemorada pela maioria dos participantes.

Mas passada a tensão da DR, o jogo tem que continuar. O Casal Power da semana, Deborah e Bruno, fizeram a nova divisão dos quartos da semana. Mas o assunto já virou motivo para uma nova discórdia. Matheus não gostou de saber que Pimpolho e Bibi, logo após terem passado pela pressão de uma DR, terão que dormir no sofá da sala, algo bem desconfortável.

Bruno deu bronca na esposa Deborah e criticou o fato dela ficar com medo no programa, como se estivesse sempre sofrendo bullying.

Para aliviar todas as tensões do confinamento, os casais vão aproveitar uma festa do pijama nesta sexta (21). O evento será exibido no programa deste sábado.

Power Couple Brasil 5, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas