Novidades Esposas precisam adivinhar as preferências dos maridos na Prova das Mulheres

Esposas precisam adivinhar as preferências dos maridos na Prova das Mulheres

No Power Couple Brasil 5 desta terça (8), as competidoras têm que montar uma torre em cima de uma mesa bamba, enquanto são atacadas pelos adversários

Na Prova das Mulheres, esposas precisam adivinhar os gostos dos companheiros

Na Prova das Mulheres, esposas precisam adivinhar os gostos dos companheiros

Divulgação/RecordTV

Praticar esporte, cozinhar, jogar videogame ou beber com amigos? Quais são as atividades preferidas dos homens da quinta temporada Power Couple Brasil 5? Tentar adivinhá-las vai ser uma das etapas da Prova das Mulheres que vai ao ar hoje (8), no reality show comandado por Adriane Galisteu.

Além de mostrar que conhecem os gostos dos companheiros, as esposas precisarão montar uma torre com cinco bases, que representam as atividades prediletas dos maridos (elas terão dez opções), nesta tarefa, que será realizada por meio de duelos.

Mas, para complicar ainda mais a situação, a mesa em que elas irão montar a torre é bamba. E não só isso: os maridos das esposas adversárias farão de tudo para assustá-las com bolas de paintball, que poderão ser atiradas na divisória de acrílico colocada, justamente, em frente a cada mesa de montagem.

Vence a prova quem montar a torre primeiro com as cinco bases que correspondem corretamente aos gostos dos maridos. Ou seja, uma prova que exige velocidade, concentração e conhecimento da personalidade do companheiro.

O resultado do desafio acirrou os ânimos das mulheres. Logo após a execução da prova, Márcia Fellipe resolveu esclarecer os problemas que têm tido com Li Martins no confinamento.

Power Couple Brasil 5, com exibição de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, a partir das 23h, na Record TV.

Últimas