Novidades Esposas viram "eletricistas" na Prova das Mulheres desta segunda (28)

Esposas viram "eletricistas" na Prova das Mulheres desta segunda (28)

As participantes precisam de muita habilidade e agilidade para libertar os maridos e cumprir desafio no Power Couple Brasil

No desafio, elas precisam ser ágeis para libertar seus maridos, que estão presos em gaiolas

No desafio, elas precisam ser ágeis para libertar seus maridos, que estão presos em gaiolas

Divulgação/RecordTV

A semana começa no Power Couple Brasil com a Prova das Mulheres, que exigirá muita habilidade e agilidade das participantes. No desafio que vai ao ar nesta segunda-feira (28), elas viram "eletricistas" e terão que libertar seus maridos, que se encontram presos dentro de uma gaiola.

O objetivo da prova é conectar cabos que “consertam” uma transmissão de energia, liberando um código numérico. Mas, para isso, cada esposa deve liberar uma porta de um cercado, que está trancada por uma sequência de fios e arames, usando ferramentas especiais. O próximo passo é abrir as três caixas fechadas por um cadeado que estão dentro do cercado. Essas caixas contêm os cabos necessários para acender a sequência de luzes que “conserta” a transmissão da energia.

Se conectarem todos os cabos corretamente, uma sequência de nove números se acende. A participante deve colocar essa sequência na trava eletrônica que tranca o marido dentro da gaiola.

Assim que digitar os nove números na ordem correta, a gaiola abre e ela liberta o marido. Dentro do mesmo espaço, ela deve apertar o botão que para o cronômetro da prova.

Das sete concorrentes, apenas as quatro mulheres que libertarem o marido e pausarem o cronômetro no menor tempo possível cumprem a prova.

O Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h.

Últimas