Novidades Maridos levam choques e clima fica tenso na Prova das Mulheres desta segunda (31)

Maridos levam choques e clima fica tenso na Prova das Mulheres desta segunda (31)

No Power Couple Brasil 5, as esposas se esforçam para cumprir o desafio e salvarem os companheiros. Nos bastidores, o quebra-power rola solto!

Enquanto maridos levam choques no corpo, esposas se esforçam em prova para salvá-los

Enquanto maridos levam choques no corpo, esposas se esforçam em prova para salvá-los

Divulgação/RecordTV

A semana do Power Couple Brasil 5 começa com a prova das mulheres. Nesta segunda-feira (31) elas vão ter que se esforçar muito para transportar líquidos em um percurso até conseguirem libertar seus maridos, que estarão levando alguns choques no corpo.

Em uma extremidade está o ponto de partida da esposa e, no lado oposto, o marido está em pé em uma caixa tomando choques. A caixa que o liberta está presa por quatro cadeados. Para salvar o marido desse perrengue, a esposa precisa encher os canos com líquido suficiente pra fazer com que, uma a uma, as chaves soltem o marido. São quatro canos, um para cada chave.

De um lado, ela usa a bomba de água da sua raia e enche seu balde com o líquido necessário. Porém, a travessia não acontece andando e sim sentada no chão, dando impulso para a frente com a força do tronco do próprio corpo.  A ida para encher os canos deve ser feita sentada no chão e a volta, para encher novamente o balde, pode ser feita andando ou correndo.  Enquanto isso, o marido está em pé em uma caixa levando choques nos braços e nas pernas. Será que elas vão ser ágeis o suficiente para conseguirem tirar os maridos do sufoco?

Enquanto o marido leva o choque, a esposa deve realizar a travessia quantas vezes forem necessárias para liberar os quatro cadeados. Com as quatro chaves, ela pode abrir a caixa e finalmente libertar o marido.

Nos bastidores

As mulheres do Power Couple já brigaram muito, mas agora foi a vez dos homens entrarem em atrito. Nos bastidores da Prova das Mulheres, Jonathan Costa (JonJon) e Fábio Castro tiveram uma discussão feia por causa de voto e posicionamento no jogo. O clima esquentou!

Em outro momento do final de semana, uma atividade virou polêmica. Os casais tiveram que escolher algumas frases bem polêmicas para "rotular" os outros participantes na disputa. Mari, que já tinha uma desavença com Deborah, não gostou quando foi criticada por não sustentar seu posicionamento no jogo. Houve briga entre as duas de novo. Mari chamou Deborah de falsa: disparou: " falsa, vítima, não gosto da sua cara!". Os ânimos ficaram acirrados!

Bibi, que até agora estava só tentando entender o andamento do jogo, também perdeu a paciência com Nina, esposa de Filipe. As duas explodiram durante a mesma dinâmica.

Renata Domínguez desabafa que está "louca" para ter motivos para votar em alguém na disputa.

Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas