Novidades Maridos precisam provar que têm boa memória na Prova dos Homens

Maridos precisam provar que têm boa memória na Prova dos Homens

No Power Couple Brasil desta segunda (21), os competidores serão arremessados por uma catapulta e terão que se lembrar das cenas de um espetáculo interpretado pelas esposas

Em prova, homens precisam mostrar que são bons de memória após serem arremessados por uma catapulta

Em prova, homens precisam mostrar que são bons de memória após serem arremessados por uma catapulta

Divulgação/RecordTV

O jogo está se afunilando e apenas oito casais continuam na disputa do Power Couple Brasil. A pressão das provas e do confinamento fica ainda maior nessa etapa da competição. E a semana já começa colocando essa responsabilidade nos homens.

No desafio que vai ao ar nesta segunda-feira (21) eles terão que mostrar que são bons de memória e, ao mesmo tempo, resistir ao medo de altura, já que serão lançados por uma catapulta.

As mulheres viram atrizes e atuam em uma cena rica de detalhes em cima de um palco montado no campo de provas. Quando a cortina do espetáculo abrir, o marido deve assistir à cena protagonizada pela esposa. Logo depois, ele é arremessado pela catapulta a uma grande altura e quando voltar ao solo terá que responder à três perguntas referentes à encenação.

No total, ele verá três cenas de ação e será lançado ao ar três vezes. Depois de cada arremesso, ele terá responder a três perguntas. Haja memória, fôlego e concentração!

Os quatro maridos com o maior número de acertos cumprem a prova.

O Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, e aos sábados, a partir das 23h.

Últimas