Novidades Maridos precisam responder perguntas enquanto se equilibram em pranchas

Maridos precisam responder perguntas enquanto se equilibram em pranchas

No Power Couple Brasil 5 desta segunda (5), os competidores devem acertar as questões para cumprirem o desafio. No Quebra Power, Mari chama Bruno de Dr. Chilique e médico rebate acusações

Maridos precisam responder perguntas enquanto se equilibram em pranchas

Maridos precisam responder perguntas enquanto se equilibram em pranchas

Divulgação/Record TV

Nova rodada de apostas no Power Couple Brasil. A semana começa com a Prova dos Homens, que vai ao ar nesta segunda-feira (5).

No desafio, eles devem se equilibrar em pranchas enquanto respondem a questões de conhecimentos gerais. Cada esposa escolhe o tema a ser respondido por eles. Entre os assuntos, estão: cinema, internet, esporte, música, matemática e moda. Caso acerte, ele deve escolher um adversário para diminuir o comprimento da prancha. Se ele errar, será a sua prancha que perderá tamanho.

Os três maridos que não caírem da prancha cumprem a prova.

No domingo, aconteceu a já tradicional atividade Quebra Power. E, para variar, teve mais briga entre os casais. Houve troca de ofensas e acusações entre Mari e Matheus e Deborah e Bruno, rivais no jogo. Mari, que sempre faz questão de deixar claro seu posicionamento na competição, chamou Bruno de Dr. Chilique. Já o médico rebateu dizendo que o casal sempre se faz de vítima.

O clima pegou fogo! A noite também foi marcada por desentendimentos entre Fábio e Geórgia, esta que, agora, está mais próxima do casal Deborah e Bruno no confinamento.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h.

Últimas