Novidades Maridos viram bombeiros na Prova dos Homens desta terça (29)

Maridos viram bombeiros na Prova dos Homens desta terça (29)

No desafio do Power Couple Brasil 5, competidores devem usar retroescavadeira com água para apagar latões em chamas

Em prova de "fogo", maridos viram bombeiros e devem apagar latões em chamas

Em prova de "fogo", maridos viram bombeiros e devem apagar latões em chamas

Divulgação/RecordTV

O Power Couple desta terça-feira (29) vai pegar fogo, literalmente!

Após as esposas se tornarem eletricistas para salvarem seus maridos na Prova das Mulheres exibida nesta segunda-feira, chegou a vez dos homens entrarem em ação, agora como bombeiros. No desafio, eles terão que operar uma retroescavadeira com água para apagar latões em chamas.

Para começar, o marido terá de ir até uma caçamba de construção cheia d’água, localizada no campo de provas, e usar uma mochila para transportar o máximo que conseguir do líquido por vez. Em seguida, a missão é ir até a retroescavadeira, despejar o conteúdo da mochila na pá do veículo até o limite e conduzi-lo aos recipientes que estão pegando fogo.

O trabalho de bombeiro começa nesse momento: o marido deve usar a água para apagar o fogo de todas as latas e repetir a operação quantas vezes forem necessárias, o mais rápido possível, até acabar com as chamas.

Uma prova que exige coragem, habilidade com o veículo e também agilidade, já que eles terão que cumprir o desafio dentro de um tempo pré-determinado.

Se as duplas Geórgia e Thiago, Deborah e Bruno e Mari e Matheus, que estão, por enquanto, com os piores saldos da semana, não vencerem o desafio dos homens ou a Prova dos Casais, podem ir para a DR.

Power Couple Brasil, vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h.

Últimas