Novidades Medrado e Deborah vivem altos e baixos no Power Couple Brasil

Medrado e Deborah vivem altos e baixos no Power Couple Brasil

As participantes trocaram votos e faíscas na Prova das Mulheres, mas se abraçaram após a vitória de seus maridos na Prova dos Homens

  • Novidades | Do R7

O Power Couple Brasil 5 mal começou, mas alguns participantes já arrumaram um tempinho para protagonizar brigas e reconciliações. Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque estão vivendo uma relação de altos e baixos nesta primeira semana de confinamento. 

O desentendimento entre as participantes começou durante a primeira Prova do reality, na qual Mirela Janis e Yugnir levaram um carro zero. Após a disputa, Medrado foi informada por alguns participantes que foi encarada por Deborah na prova. "Fiquei muito chateada", disse a cantora à atriz. Em contrapartida, Deborah revelou que sentia que a cantora estava a perseguindo. 

A Prova das Mulheres enalteceu essa disputa entre as participantes. Medrado e Deborah trocaram votos e alguns comentários ácidos durante toda a dinâmica. Elas até tentaram conversar ao fim da Prova, mas não se entenderam. 

A Prova dos Homens veio para mudar o cenário. Com as vitórias de seus companheiros, Claytão e Bruno, Medrado ficou tão feliz que decidiu abraçar o que até então parecia seu principal desafeto no confinamento. 

Na manhã desta quarta-feira (12), durante uma conversa com Mari Matarazzo, Medrado afirmou que não pretende votar em Deborah, mas fará contragolpe caso seja votada pela atriz: "Se for em mim, vou nela".

Os participantes disputam a Prova dos Casais nesta quarta-feira (12). Como ficará o clima entre Medrado e Deborah após a dinâmica? Fique ligado no Power Couple Brasil 5 para descobrir!

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas