Novidades Participantes precisam ter sintonia e agilidade na Prova dos Casais desta quarta (23)

Participantes precisam ter sintonia e agilidade na Prova dos Casais desta quarta (23)

No Power Couple Brasil 5, os competidores devem montar sequência de símbolos coloridos no menor tempo possível. Após o desafio, Adriane Galisteu comanda a formação da DR

Prova dos Casais desta quarta (23) exige sintonia e agilidade entre participantes

Prova dos Casais desta quarta (23) exige sintonia e agilidade entre participantes

Divulgação/Record TV

Os homens e mulheres se empenharam nas provas do Power Couple desta semana, mas nem todos garantiram o resultado esperado. Por isso, vale tudo na Prova dos Casais que vai ao ar nesta quarta-feira (23).

A responsabilidade aumenta, o jogo se afunila e a pressão do confinamento e das relações entre os casais pesa ainda mais na disputa. Dany Hypolito e Fábio, que acumulam o pior saldo financeiro da semana, precisam vencer o desafio para escaparem da DR.

Na prova, cada casal precisa montar uma sequência de símbolos coloridos. Um dos cônjuges se posiciona atrás de uma parede e guia o (a) parceiro (a) para que este organize os símbolos de acordo com as cores. São quatro colunas com 16 símbolos coloridos. Todas as cores estão misturadas. Vence o casal que organizar os símbolos no menor tempo possível.

Uma prova que exige sintonia entre os competidores e muita agilidade!

Logo após a Prova dos Casais, a apresentadora Adriane Galisteu comanda mais uma formação de DR ao vivo. É durante a votação que os ânimos ficam acirrados e as verdades costumam vir à tona. A noite promete na Mansão Power!

O Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h.

Últimas