Power Couple Awards Power Couple Awards: conheça os grandes vencedores da temporada

Power Couple Awards: conheça os grandes vencedores da temporada

Você votou e ajudou a escolher os melhores momentos do Power Couple Brasil 5; descubra agora quem levou a melhor em cada categoria!

Você escolheu os vencedores do Power Couple Awards!

Você escolheu os vencedores do Power Couple Awards!

Arte

Como o público foi o grande protagonista no Power Couple Brasil 5, nada mais justo do que a escolha dos melhores momentos da temporada ser feita por quem acompanhou e vibrou a cada cena do reality!

Descubra agora quem são os vencedores do ano nas categorias VT, Treta, Pós-Festa, Prova, Momento mais Engraçado, Casal mais Romântico, Casal Sabonete, Treta de Casal e Maiores Amizades do Power Couple Awards, a premiação que leva o tapete vermelho para a Mansão Power!

MELHOR VT

Vencedor: Pedido de casamento de Mirela Janis e Yugnir 

Com 52,81% dos votos, o pedido de casamento de Mirela e Yugnir levou o troféu na categoria Melhor VT. Participaram da disputa: "Márcia e Rod Bala, e as bananas na Suíte Power" (2,26%), "Deborah e o poder do Casal Power anulado" (18,85%) e "Renata e Leandro recebem voto de Dany e Fábio" (26,08%). 

MELHOR TRETA

Vencedor: Márcia X Deborah 

Com 63,66% dos votos, a discussão entre Márcia e Deborah no Jogo da Discórdia — onde a cantora manda Deborah calar a boca — levou o troféu na categoria Melhor Treta. Participaram da disputa: "Nina X Carol" (1,05%), "Jonjon X Fábio" (1,31%) e a "Treta generalizada no Jogo da Discórdia" (33,98%). 

MELHOR PÓS-FESTA 

Vencedor: Dynho é carregado para o quarto

Com 73,88% dos votos, Dynho sendo carregado para o quarto após a primeira festa da temporada levou o troféu na categoria Melhor Pós-Festa. Participaram da disputa: "Homens pulando na piscina" (0,27%), "Medrado dançando na mesa da cozinha" (0,94%) e "Renata com a cabeça dentro do congelador" (24,91%). 

MELHOR PROVA 

Vencedor: Prova das Baratas 

Com 71,15% dos votos, a Prova das Baratas levou o trofeú na categoria Melhor Prova. Participaram da disputa: "Prova dos Bichos" (6,43%), a "Prova do Estilingue" (7,11%) e a "Prova da Receita de Bolo Invertida" (15,31%). 

MOMENTO MAIS ENGRAÇADO

Vencedor: Mirela com ciúme de Yugnir sem camisa 

Com 48,38% dos votos, o ciúmes de Mirela levou o troféu na categoria Momento Mais Engraçado. Participaram da disputa: o "Gemidão de Li e JP" (0,09%), "Deborah e Bruno encontram bananas na Suíte Power" (12,73%) e "Deborah fantasiada de Arlequina" (38,80%). 

CASAL MAIS ROMÂNTICO

Vencedor: Geórgia e Thiago

Com 43,61% dos votos, Geórgia e Thiago levaram o troféu na categoria Casal Mais Romântico. Participaram da disputa: Dany e Fábio (0,03%), Deborah e Bruno (15,02%) e Renata e Leandro (41,34%). 

CASAL SABONETE

Vencedor: Geórgia e Thiago

Com 63,95%, Geórgia e Thiago levaram também o troféu na categoria Casal Sabonete. Participaram da disputa: Dany e Fábio (0,34%), Bibi e Pimpolho (0,88%) e Renata e Leandro (34,83%). 

TRETA DE CASAL 

Vencedor: Mari X Matheus 

Com 85,49%, Mari e Matheus levaram o troféu na categoria Treta de Casal. Participaram da disputa: Li Martins e JP (2,45%), Medrado e Claytão (2,92%) e Nina e Filipe (9,14%). 

MAIORES AMIZADES

Vencedor: Matheus e Pimpolho 

Com 84,96% dos votos, Matheus e Pimpolho levaram o troféu na categoria Maiores Amizades. Participaram da disputa: Yugnir e Rod Bala (1,48%), Dany e Renata (4,15%) e Mari e Mirela Janis (9,41%). 

Gostou do resultado do Power Couple Awards?  Assine o PlayPlus e relembre todos os momentos que fizeram história no Power Couple Brasil 5

Últimas