Novidades Prova das Mulheres exige sintonia entre os casais nesta segunda (17)

Prova das Mulheres exige sintonia entre os casais nesta segunda (17)

Esposas precisam atravessar um percurso carregando sacos de carvão que simbolizam as razões das brigas do casal apontadas pelo marido

No desafio, mulheres devem carregar sacos cheios de carvão por um percurso

No desafio, mulheres devem carregar sacos cheios de carvão por um percurso

Edu Moraes/ Record TV

Os maridos apostam e as mulheres entram em ação novamente no Power Couple Brasil desta segunda-feira (17). Na prova do "saco cheio", as esposas precisam atravessar um percurso carregando sacos de carvão que simbolizam as razões de atritos do casal apontadas pelo marido. O desafio vai mostrar se elas têm mesmo conhecimento sobre as impressões do marido em relação à intimidade do casal.

Por meio de um questionário, os maridos vão apontar, entre 10 opções, cinco coisas que mais os incomodaram na parceira durante a pandemia como, por exemplo: "ela não sai do celular", "nossa paixão diminuiu" ou "nossa rotina cansa". Elas devem acertar as escolhas do marido mas, para isso, elas devem encher cinco sacos de carvão, etiquetá-los com cada razão de atrito apontada pelo marido e carregá-los em um carrinho de mão até o final do percurso.

Quem serão as esposas que vão se dar melhor nessa prova que exige habilidade, mas também sintonia entre o casal?

Após uma atividade realizada neste domingo (16), Márcia comentou com seu marido Rod que todos aqueles que se aproximarem deles no jogo serão alvos na votação. Clima de ameaça no ar!

Em outro momento, Medrado discute com Claytão por causa de Deborah. Segundo a cantora, Deborah passa o dia inteiro falando mal dela e, mesmo assim, Claytão fica tentando aproximação de amizade com ela. Claytão criticou a atitude da esposa de sempre se colocar à frente nas discussões e tomar atitudes sozinha no jogo, como se eles não fossem um casal.

Acompanhe o Power Couple Brasil de segunda a sábado, a partir das 22h45, na tela da Record TV.

Últimas