Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prova dos Casais exige agilidade e paciência nesta quarta (19)

Participantes do Power Couple Brasil precisam correr contra o tempo e com mãos amarradas para escapar da próxima DR

Novidades|Do R7

Na Prova dos Casais, competidores lutam contra o tempo e correm o risco de ir para a DR
Na Prova dos Casais, competidores lutam contra o tempo e correm o risco de ir para a DR Na Prova dos Casais, competidores lutam contra o tempo e correm o risco de ir para a DR

É tudo ou nada na Prova dos Casais que vai ao ar no Power Couple Brasil 5 desta quarta-feira (19). No desafio, os casais precisam correr contra o tempo para encontrarem uma lista de produtos esportivos antes de seus adversários. Mas, nem tudo será tão fácil como parece, porque eles terão que executar a tarefa com as mãos amarradas, o que vai exigir dos competidores sintonia, comunicação, agilidade e muita paciência.

Entre os produtos esportivos, estão: bola de tênis e de basquete, pé de pato, espaguete de piscina, luva de boxe, entre outros. Após localizarem os objetos, os mesmos devem ser colocados em um carrinho de compras do casal, tudo isso sem usar as mãos.

A dupla mais rápida vence a prova e quem perder vai direto para a DR do programa, agora valendo eliminação de verdade. Portanto, é a última chance para garantir a permanência na competição.

E as tretas continuam...

Publicidade

Logo após a prova dos casais, Medrado e Claytão brigam por causa do desempenho deles no desafio. Medrado não se conforma e xinga o marido, ao dizer que ele não tem personalidade nem dá opinião em nada.

Por causa da pressão no jogo e de um possível resultado desfavorável na prova dos casais, Medrado fica nervosa, chora e desabafa com Deborah e Bruno.

Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.