Novidades Prova dos Casais exige boa memória e sintonia nesta quarta (16)

Prova dos Casais exige boa memória e sintonia nesta quarta (16)

No Power Couple Brasil 5, os participantes precisam acertar a sequência de imagens enquanto são içados. Na sequência, Adriane Galisteu comanda a formação da DR, ao vivo

Em prova dos casais, participantes precisam memorizar painel de figuras enquanto são içados pelos próprios companheiros

Em prova dos casais, participantes precisam memorizar painel de figuras enquanto são içados pelos próprios companheiros

Divulgação/RecordTV

Os maridos e esposas tiveram muita dificuldade para cumprir as Provas dos Homens e das Mulheres desta semana no Power Couple. Por isso, a prova dos casais desta quarta-feira (16) vem com uma responsabilidade ainda maior para todos. Será a última chance para recuperar o saldo financeiro e, assim, escapar da DR.

Antes de começar a prova, o próprio casal define quem será içado e quem montará o painel. No  desafio, um membro do casal deve memorizar um painel de 16 figuras e descrevê-lo para o (a) companheiro (a). Porém, para dificultar a situação, quem memoriza deve ser içado (a) pelo par. Quem está no chão, tem a missão de montar a mesma sequência de imagens no painel da memória.

Uma disputa que exige sintonia, concentração e resistência entre o casal. A prova será executada por três duplas ao mesmo tempo. Vence o casal que acertar mais itens do painel da memória.

E nesta quarta (16), ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu comanda mais uma tensa formação da DR. Será que os casais estão preparados para mais uma votação cara a cara?

O Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, e aos sábados, a partir das 23h.

Últimas