Novidades Público vai interagir diretamente com os casais do Power Couple Brasil 5 

Público vai interagir diretamente com os casais do Power Couple Brasil 5 

Nova temporada do reality de casais estreia neste domingo (9) e traz novidades no meio digital e na interatividade

  • Novidades | Do R7

Adriane Galisteu comanda a nova temporada do Power Couple Brasil 5

Adriane Galisteu comanda a nova temporada do Power Couple Brasil 5

Reprodução/ Edu Moraes

No próximo domingo (9), estreia a quinta temporada do Power Couple Brasil sob o comando de Adriane Galisteu. Além das novidades no formato anunciadas durante a coletiva de imprensa na última quarta-feira (5), a edição também promete muita inovação também no formato digital, já que o público poderá interagir diretamente com os 13 casais participantes. 

O R7.com continua sendo um dos protagonistas dessa comunicação digital, já que a votação para eliminação ocorre por lá. Mas, nesta edição, os internautas poderão enviar perguntas para os participantes confinados, que vão responder semanalmente esses questionamentos.

A diretora de Planejamento Transmídia da Record TV, Beatriz Cioffi, destacou a participação do público: "Isso sem contar as ações dos internautas, como comentários, gifs, memes, reactions e mais uma série de intervenções na tela do reality show, que é um resultado do público nas redes sociais. Haverá bastante chance de interagir com o Power Couple Brasil".

Isso sem contar as ações dos internautas, como comentários, gifs, memes, reactions e mais uma série de intervenções na tela do reality show, que é um resultado do público nas redes sociais. Haverá bastante chance de interagir com o Power Couple Brasil

Beatriz Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV

Essa interatividade continua mesmo após a eliminação dos participantes do reality. O casal mais votado deixa a competição e já vai direto para a Cabine de Descompressão, quadro exclusivo do PlayPlus.com e apresentado por Lidi Lisboa, para conferir tudo o que rolou dentro da Mansão Power e toda a repercussão na internet.

No dia seguinte, Lidi retorna junto com Dani Bavoso, para comandar a Live do Eliminado, que é transmitida pelas redes sociais do programa e traz perguntas diretas do público para os participantes recém-eliminados. O pacote de interatividade da nova temporada ainda continua com Galistour e Se Fosse Eu, com Adriane Galisteu, e para completar, o público também escuta as novidades e polêmicas do jogo Podcast Power Couple semanal apresentado por Dani Bavoso.

Então, anote aí para não esquecer: O Power Couple Brasil 5 estreia neste domingo (9), logo após o Domingo Espetacular, na tela da Record TV.

Quer rever as provas, emoções e acompanhar a transmissão 24 horas do reality? Acesse o PlayPlus.com

Confira o trecho sobre interatividade do Power Couple Brasil 5:

Últimas