Novidades Veja como foi a formação da primeira DR de Power Couple Brasil 5

Veja como foi a formação da primeira DR de Power Couple Brasil 5

Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala ocupam os primeiros banquinhos da edição

A formação da primeira DR de Power Couple Brasil 5 deixou os participantes em alerta e fez muitos casais acordarem para o jogo. A noite da última quarta-feira (12) foi marcada votos de estratégia, afinidade e algumas convergências entre os participantes. 

Dynho e Mirella se saíram melhor na disputa entre as duplas e foram anunciados como o Casal Power da semana. Bibi e Pimpolho, que desistiram da Prova, ocuparam o primeiro banquinho da DR. 

O segundo casal a ir para a berlinda foi Li Martins e JP, com o pior saldo da semana

Em seguida, os participantes precisaram votar. As duplas Bruno e Deborah e Geórgia e Thiago empataram com 3 votos cada. O Casal Power da semana, Mirella e Dynho, escolheram Geórgia e Thiago para ocupar o último banquinho.

Com o poder da lata rosa em mãos, Mirella e Dynho precisaram tomar mais uma decisão e trocar um dos casais que estava na DR. Li Martins e JP foram salvos pelo casal e Márcia e Rod passaram a ocupar o banquinho.

Mas os participantes ainda não sabem de tudo! Conforme anunciado por Adriane Galisteu, não haverá eliminados nesta primeira semana de reality. Os casais que estão na DR terão que disputar provas e a dupla que se sair pior nas dinâmicas, ganhará uma passagem direta para a DR da semana que vem.

Confira quem votou em quem na primeira formação de DR da temporada:

Veja quem votou em quem na primeira formação de DR da temporada

Veja quem votou em quem na primeira formação de DR da temporada

Arte/R7

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas