Power Couple Brasil 5 Quebra-Power entre Mari e Matheus e Deborah e Bruno marca Cabine de Descompressão

Quebra-Power entre Mari e Matheus e Deborah e Bruno marca Cabine de Descompressão

A dupla vencedora e o casal vice-campeão falaram sobre a convivência na Mansão, e rolou até treta na edição especial da Cabine de Descompressão, que aconteceu na madrugada deste sábado (24)

Edição especial da Cabine de Descompressão com os finalistas

Edição especial da Cabine de Descompressão com os finalistas

Reprodução/Record TV

Lidi Lisboa e Dani Bavoso comandaram a edição especial da Cabine de Descompressão, do Power Couple Brasil 5, que aconteceu na madrugada deste sábado (24), com a participação da apresentadora Adriane Galisteu e dos casais finalistas do reality.

Com 63,41% dos votos, Mari e Matheus se consagraram os grandes ganhadores da quinta temporada do programa, vencendo a competição contra Deborah e Bruno.

Adriane Galisteu falou sobre sua experiência na apresentação do reality. "Fiquei muito emocionada. Primeiro, passou rápido e, segundo, fiz um texto lindo e com muito carinho para os finalistas que tem muito a ver com a minha vida. Estou muito feliz de ter participado. Muito feliz de ter vivido todas as emoções que eu pude viver aqui no Power Couple. Foi incrível esse meu retorno para a Record TV", diz. 

Dani Bavoso perguntou se Mari e Matheus já estavam esperando a vitória do reality. "Não, a gente não esperava essa vitória de jeito nenhum. Já estava cogitando a ideia do carro ser novo", afirmou a digital influencer. Matheus complementou a frase da parceira: "A gente ali no quarto, falei para ela: "Vida, a gente já é campeão por estar aqui. Mas chega aqui, é diferente. Estou muito feliz, estou sem palavras".

Questionada sobre como se sentia, Deborah desabafou: "Lutei muito, ralei muito nas provas, não desisti de nada, com muitas apostas altas, aquilo tudo que vocês já sabem". Dani Bavoso ressaltou o jogo de Bruno no reality. "[São] 46 anos de vida. Tem que se preparar um pouquinho, né? Praticamente o dobro da idade dos demais participantes. Mas é assim, é o jogo. Alguém tem que ganhar. A gente deu o máximo que a gente podia e se fosse pra fazer de novo, a gente faria igual. Então, tem que aceitar".

Dani Bavoso perguntou para o casal vencedor qual será o destino do dinheiro acumulado durante o programa. "Então, a gente já deixou bem claro que não vamos mexer nesse dinheiro. Vamos comprar um terreno e construir nossa casa, que é o nosso sonho, é a nossa família. Na verdade, agora nós ganhamos o Casal Power!", disse Matheus.

E rolou treta até depois que acabou o reality! Lidi Lisboa questinou Deborah e Bruno se o casal faria algo diferente no confinamento. "Só se a gente aprendesse a trollar", brincou Bruno. "Eu passaria férias no Power. Só trolando e fazendo piada. Apostando baixo e não sendo Casal Power, já que é isso que vale", completou Deborah.

"Aceita que dói menos, amor!", disse Mari. "A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente... Você já viu uma fênix no centro de Osasco? E agora, pombo? Tem um monte! É Team Pombo! Tem que respeitar!", completou Matheus.

"Que loucura, gente!", brincou Lidi Lisboa, com a discussão entre os casais ter continuado mesmo após o fim da edição especial da Cabine de Descompressão. É quebra-power, minha gente!

Confira a íntegra da edição especial da Cabine de Descompressão.

Quer rever todas as provas, festas, tretas e emoções do Power Couple Brasil 5? Acesse o PlayPlus.com

Últimas