Power Couple Brasil 5 Reconciliação de Deborah e Mari marca a reta final do Power Couple Brasil 5

Reconciliação de Deborah e Mari marca a reta final do Power Couple Brasil 5

As duas participantes protagonizaram grandes tretas ao longo do reality, mas na última semana, o clima amigável predominou na Mansão Power

Na Festa Cinema, Deborah e Mari conversam sobre as discussão que tiveram no reality show

Na Festa Cinema, Deborah e Mari conversam sobre as discussão que tiveram no reality show

Reprodução/Record TV

Ao longo do Power Couple Brasil 5, Mari e Deborah protagonizaram diversas discussões, principalmente durante as dinâmicas do Quebra-Power. As duas começaram a se desentender após acontecer uma certa divisão dentro da Mansão Power e os participantes se dividirem entre Deborah e Bruno x Márcia e Rod Bala.

As discussões entre Mari e Deborah repercutiram na Mansão Power

As discussões entre Mari e Deborah repercutiram na Mansão Power

Reprodução/Record TV

Uma das primeiras tretas que aconteceu entre Deborah e Mari foi durante o Quebra-Power em que os casais tinham que associar algumas plaquinhas com frases faladas em edições anteriores para os adversários no jogo.

O conflito entre as duas participantes começou após Deborah entregar uma plaquinha para Mari, dizendo: "Faz gracinha? Sustenta. Não fica de deboche. Aceita que dói menos". O clima ficou tenso e Mari respondeu: "Eu sustento, mesmo. Não gosta da sua cara. Falsa! Vítima!". 

Deborah e Bruno discutiram com Mari e Matheus em outro Quebra-Power

Deborah e Bruno discutiram com Mari e Matheus em outro Quebra-Power

Reprodução/Record TV

Já em outra dinâmica do Quebra-Power, uma grande discussão aconteceu entre os dois casais. Na atividade em que os participantes precisavam definir quem merecia ser Casal Power e quem deveria deixar o reality, os ânimos de Mari e Matheus e Deborah e Bruno se exaltaram novamente.

Após Matheus defender Fábio e Dany por não terem ganhado um quarto com banheiro, Bruno rebateu: "Você não sabe nem falar, cara. Pelo amor de Deus". O influenciador digital se irritou e a discussão continuou: "Irmão, eu sou de quebrada, eu não sei falar. Sou de quebrada, não sei falar". Mari ainda gritou para o participante: "Ô, doutor! Formado!"

Deborah e Matheus brindaram na Festa Cinema

Deborah e Matheus brindaram na Festa Cinema

Reprodução/Record TV

Depois de tantas brigas, o clima na Mansão Power está amigável entre os casais. A reta final do reality trouxe a reaproximação de Mari e Matheus com Deborah e Bruno.

Nesta última semana do confinamento, os participantes já estavam conversando com mais frequência. Mas foi na Festa Cinema da última sexta-feira (16) que a reconciliação oficial aconteceu. Primeiro, Deborah e Matheus chegaram a brindar a conquista de estarem no Top 4 do reality. "Vamo que vamo, sempre. Vamos para a final, se for permissão de Deus, nós vamos", disse o influenciador. "Confia na minha palavra", respondeu Deborah.

Além de conversar com Matheus, Deborah também falou com Mari durante a última festa da temporada. As duas participantes deixaram os conflitos de lado e desabafaram sobre as intrigas que tiveram no confinamento.

"Ele é um cara incrível, mesmo", disse Deborah sobre Matheus. "Eu te admirei em silêncio. Mari, por que a gente vai brigar?", completou. "As nossas ideias não batiam tanto. Às vezes, uma coisa que é certa para você, não é para mim", explicou a influenciadora digital.

As duas também fizeram um brinde por fazerem parte do Top 4 do reality!

Confira os melhores momentos da Festa Cinema: 

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas