Power Couple Brasil 5 Veja como foi a formação da terceira DR do Power Couple

Veja como foi a formação da terceira DR do Power Couple

Os casais Nina e Filipe, Mirella e Dynho e Deborah e Bruno disputam a preferência do público

A formação da terceira DR de Power Couple Brasil 5 esquentou o clima entre os participantes da Mansão. A noite da última quarta-feira (26) foi marcada por troca de acusações, defesas e, claro, “quebra-power”!

A dinâmica começou no Hall dos Poderes. O Casal Power, Márcia e Rod, escolheu duas latas para se beneficiar dos poderes. Eles tiveram que decidir entre anular o voto de três casais (lata prata) ou transferir os votos de um casal para outro (lata preta).

Com o saldo mais baixo do ciclo e pior desempenho na Prova dos Casais, Nina e Filipe foram os primeiros a ocuparem uma vaga na DR.

Depois da dupla, Mirella e Dynho e Bibi e Pimpolho estavam empatados no ranking, com os piores saldos da semana. O critério de desempate foi o saldo acumulado na conta conjunta. Com R$ 2 mil a menos, Mirella e Dynho foram o segundo casal a ir para a berlinda.

Após muitas discussões, Bruno e Deborah foram os mais votados pelos participantes, com 5 indicações.

Com o Poder da lata preta, Rod e Márcia disseram que não mudariam o destino do jogo, mas fizeram questão de transferir os votos de Mirela e Yugnir para Bruno e Deborah. O casal ocupou a terceira vaga na DR, totalizando 6 votos.

Agora, Nina e Filipe, Mirella e Dynho e Deborah e Bruno disputam a preferência do público.

Veja quem votou em quem na terceira formação de DR:

Os casais Nina e Filipe, Mirella e Dynho e Deborah e Bruno disputam a preferência do público

Os casais Nina e Filipe, Mirella e Dynho e Deborah e Bruno disputam a preferência do público

Arte/R7

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 22h45, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas