Power Couple Brasil 5 Veja quem votou em quem na oitava formação de DR de Power Couple

Veja quem votou em quem na oitava formação de DR de Power Couple

Deborah e Bruno, Nina e Filipe e Renata e Leandro enfrentam a preferência do público em votação no R7.com

A noite da última quarta-feira (30) mexeu bastante com o clima da Mansão Power e não estamos falando do frio. A oitava formação de DR foi marcada por dinâmica surpresa, opções restritas de votos e traição durante o programa ao vivo! A escolha de um casal surpreendeu o elenco do Power Couple e esquentou o clima da sala. 

Como de costume, a formação da DR deu início com os resultados das dinâmicas da semana. Nina e Filipe ocuparam o primeiro banquinho após desistirem da Prova dos Casais. Por causa da Herança da DR, Deborah e Bruno tiveram que apostar tudo em uma das atividades, mas não levaram o investimento. O casal terminou a semana com o pior saldo do ciclo

Renata e Leandro seguiram o quarteto com a maior quantidade de votos da Mansão Power. Eles recebram 4 indicações. 

O Casal Power da semana, Geórgia e Thiago, escolheu o Poder da lata prateada. O objeto exigia que eles anulassem todos os votos de um casal. A dupla decidiu manter o resultado da dinâmica e retirou os dois votos de Li e JP. 

Com isso, Deborah e Bruno, Nina e Filipe e Renata e Leandro formam o trio da DR da semana.

Veja quem votou em quem na formação da oitava DR

Veja quem votou em quem na formação da oitava DR

Arte/R7

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas