Power Couple Brasil 5 "Você fez suas escolhas", dispara Filipe para Bruno 

"Você fez suas escolhas", dispara Filipe para Bruno 

Briga que começou durante dinâmica teve continuidade na despensa da Mansão Power; entenda!

Bruno e Filipe discutem na despensa da Mansão Power

Bruno e Filipe discutem na despensa da Mansão Power

Reprodução/PlayPlus

Bruno Salomão e Filipe Duarte se desentenderam em Power Couple Brasil 5 após uma dinâmica que valia diversos prêmios. A discussão, que acabou na despensa da Mansão Power, causou confusão também entre o médico e a esposa, Deborah Albuquerque.

Durante a atividade, que aconteceu no último domingo (16), Bruno foi responsável por eliminar Filipe e Nina Cachoeira da disputa. O cantor ficou bastante incomodado com o médico e eles conversaram na despensa. "Você fez suas escolhas", disse o cantor enquanto Bruno pedia desculpas ao colega de confinamento.

O médico também se desentendeu com a esposa, que não curtiu a escolha do marido e disse que ele deveria ter indicado Yugnir. "Achei que você era mais amiga da Mirelazinha do que da Nina", justificou o médico. Após ela negar o comentário, Bruno se irritou com a esposa e pediu para ela jogar em seu lugar: "Toda vez briga comigo".

Apesar de Filipe dizer que não estava bravo, o casal acredita que não é verdade.

Na cozinha, Bruno e Deborah desabafaram com Yugnir e Li . A esposa de JP revelou que alguns participantes não sabem jogar enquanto o cantor disse que entenderia se o casal tivesse eliminado ele. 

Confira a confusão que rolou no último domingo (16):

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas