Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliza e Hadballa relembram desentendimentos com Karol e Mussunzinho e rebatem acusações 

Eliminado com 18,17% dos votos, o casal garante que foi verdadeiro durante o Power Couple Brasil 6

Live Power Couple|Do R7

Eliza e Hadballa comentam brigas com Karol e Mussunzinho
Eliza e Hadballa comentam brigas com Karol e Mussunzinho Eliza e Hadballa comentam brigas com Karol e Mussunzinho

Oitavo casal a deixar o Power Couple Brasil 6, Eliza e Habdalla relembram trajetória dentro da Mansão durante a Live Power Couple, realizada nesta sexta-feira (8). A entrevista teve o comando de Lidi Lisboa e Lucas Selfie e exibição no R7.com, nas redes sociais e nos canais no YouTube do programa e da Record TV.

Depois de acumular o pior saldo da semana e disputar a preferência com Adryana e Albert e Brenda e Matheus, o casal foi eliminado por apenas 18,17% dos votos. Apesar do resultado, eles acreditam que não existe vantagem entre os participantes. “Brenda e Matheus chegaram com a vontade de brigar com todo mundo. Adryana e Albert, por outro lado, mantiveram-se fechados no próprio jogo. Eles entraram assim”, garante Hadballa.

As muitas brigas entre Hadballa e Mussunzinho não passaram despercebidas no reality. De decepções a gritaria e ofensas, os dois trocaram faíscas que precisaram de intervenção. “Ele é falso, covarde e traíra, embora seja muito bom com as palavras. O poder de persuasão faz com que as pessoas acreditem nele”, explica o eliminado.

Para o casal, Karol e Mussunzinho queriam mudar a configuração do jogo, mas sem assumirem a responsabilidade pelas próprias estratégias. “Restaram apenas seis casais. Se você quer mudar o cenário em que as mesmas pessoas sempre estão na DR, é preciso se colocar lá também”, observa Hadballa.

Publicidade

Questionado por Lucas Selfie sobre quando começaram as desavenças dentro da Mansão com os demais participantes, os eliminados afirmam que foi no primeiro Quebra-Power. “Nós fomos questionados pelo famoso ‘grupão’ em relação a Brenda e Matheus e Albert e Adryana. Em determinado momento, não estávamos muito bem e preferimos nos recolher. Anne e Pe Lanza acharam que eu estava arquitetando com Ivy e Nandinho, mas eles que nos procuraram e isso também levantou suspeitas”, diz o ex-participante.

Depois de ser acusado de machista por Matheus durante uma das DRs, Hadballa explica que Brenda fez acusações que remetiam a impressões externas equivocadas. “Até aquele momento, a Brenda não tinha falado nenhum ‘bom dia’ para mim, então me parece que ela já foi com o jogo pronto”, justifica Hadballa.

Publicidade

O casal revela que se questionou muito sobre os motivos para o casal de influenciadores digitais voltar tantas vezes das DRs. “Eu não tenho resposta. É mérito deles, mas nos perguntávamos se o errado era o certo por causa do que víamos lá dentro”, questiona o eliminado. “Se paga um preço muito caro para ser verdadeiro, mas eu nunca vou deixar de ser eu”, completa.

No quadro Inimigo Nada Secreto, Eliza e Habdalla escolheram quatro casais do reality para presentear. Lu e Hadad ganharam o sabonete. “Ela é muito influenciável”, justifica. Para Karol e Mussunzinho, a bicicleta e um penico foram os presentes: “Covardes”, alfineta. Por fim, Adryana e Albert receberam uma pilha: “Ele é muito estrategista e foi muito bem no jogo”, afirma.

Publicidade

O casal não quis revelar as preferências no reality, mas acredita que Karol e Mussunzinho não sairão vencedores. “Quem ganha é quem o público escolher e está tudo bem”, finaliza Habdalla.

Confira a íntegra da Live Power Couple com Eliza e Habdalla:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.